• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Casal viraliza por sair de casa apenas se estiverem combinando roupas

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      13/06/19 às 15h23

Muitos casais gostam de fazer coisas juntos. Alguns praticam esportes, outros participam de clubes de leituras ou dedicam seu tempo à alguma causa social, por exemplo. Você, caro leitor, já fez alguma atividade junto da sua cara metade? Isso, além de aproximar ainda mais o casal, pode servir como um ótimo passatempo e ajudar a quebrar a rotina. Não sabemos bem se foi com essa finalidade, mas um casal de japoneses tem derretido o coração dos internautas por um motivo muito inusitado. Os idosos conhecidos como "Sr. Pon e Sra. Bon" só saem de casa com as roupas combinando.

Tsuyoshi e Tomi Seki possuem aproximadamente 60 anos de idade e estão juntos há aproximadamente 37 anos. A conta deles na rede social Instagram já conta com mais de 801 mil seguidores.

Estilo é pra quem tem

Com bastante frequência, o casal alimenta sua conta com uma variedade enorme de looks, que combinam padrões e estilos semelhantes. Segundo The Guardian, os japoneses já foram até mesmo elogiados por pessoas ligadas ao mundo da moda por suas fotos incríveis.

Em entrevista, o casal revelou que seu impressionante número de seguidores na rede social é responsabilidade de sua filha. "Nossa filha tirou fotos nossas e postou em sua própria conta no Instagram. Ela recebeu muitos comentários, então sugeriu que começássemos nossa própria conta".

A origem do nome da conta também possui uma história. Eles combinaram seus apelidos de quando eram crianças, Bon e Pon, e a data de aniversário de casamento, 11 de maio, e criaram o usuário BonPon511.

Aparentemente, Tsuyoshi e Tomi sempre tiveram gosto parecido para a moda, porém, foi depois que eles começaram a ser notados nas redes sociais, é que o casal começou a planejar as roupas para vestir combinando. Quando vão planejar o que irão vestir, até mesmo o lugar onde usarão as peças é definido, segundo eles.

"Mas não se trata apenas de coordenar nossas roupas", disse Tsuyoshi. "Tentamos escolher roupas que complementem o nosso ambiente".

E engana-se quem acredita que o casal veste coisas de marcas caras ou peças de alta costura. Na verdade, eles ficam felizes em admitir que grande parte de seu guarda-roupas vem de lojas de departamento, entre outras lojas de baixo custo do país.

Moda de baixo custo

"É claro que estamos felizes em ser descritos como ícones de estilo na mídia, mas não é exatamente assim que nos vemos. Usamos roupas simples e baratas que qualquer um pode comprar", disse Toni.

A abordagem da moda de baixo custo tem se tornado extremamente popular. E assim como outros influenciadores na rede social, Tsuyoshi e Tomi fizeram um ótimo trabalho com a tendência. Eles até mesmo acreditam que tenha sido esse o motivo de terem se tornado tão populares.

O casal, aproveitando toda a divulgação e a notoriedade que estão recebendo, publicou dois livros. Em um deles, eles encorajam outros casais mais velhos de que a aposentadoria marca o início de uma nova vida.

"Agora estamos sozinhos e finalmente temos tempo para fazer todas as coisas que não tivemos tempo de fazer quando estávamos criando uma família e trabalhando", disse Tomi. "Queremos mostrar que a aposentadoria pode ser muito divertida, especialmente se você encontrar algo que gostem de fazer juntos".

Além de lançarem uma linha de roupas e acessórios, assinada por eles, para uma loja de departamentos japonesa chamada Isetan Mitsukoshi.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+