Como parte do profissionalismo, os atores não costumam falar dos filmes que participaram. Uma questão de respeito até mesmo pela equipe envolvida no projeto. Existe também o hábito de puxar a sardinha para a produção da qual fez parte. Comportamento padrão, porém, não é visto como um tipo de regra. Por isso, com Cate Blanchett não teve essa. Em uma entrevista recente, a atriz revelou sem medo qual, em sua opinião, é o melhor filme da Marvel Studios.

Blanchett está na estrada promovendo Cadê Você, Bernadette?, seu mais recente trabalho. Assim, durante um bate papo com a Entertenment Tonight, a atriz foi, inevitavelmente, questionada a respeito da nova fase do MCU. Ela se diz satisfeita com a direção tomada pelo estúdio. Com cada vez mais diversidade em tela. Também está bastante animada com a volta de Natalie Portman a franquia com a Poderosa Thor. Na resposta, ela já emendou que está ansiosa para assistir ao filme porque se divertiu muito assistindo aos filmes de Thor com seus filhos. No entanto, seu coração reside em outra produção. Uma ainda mais recente.

Publicidade
continue a leitura

O melhor filme do MCU de acordo com Cate Blachett

Publicidade
continue a leitura

Sem fazer caso, a atriz não enrolou ao responder. “Estou tão ansiosa para ver porque eu absolutamente amei vê-los [os filmes de Thor]. Contudo, eu amei muito, muito mesmo Capitã Marvel. Sem ofensas Taika [Waititi], mas provavelmente é o meu favorito”, revelou. Lembrando que Cate Blanchette interpretou Hela, a Deusa da Morte, em Thor: Ragnarok. O longa foi dirigido por Taika Waititi, que irá retornar para Thor: Love and Thunder. Por isso, a atriz brincou com ele na resposta. Pelo que o cineasta já demonstrou, certamente, não ficará incômodo com a escolha de Blanchett.

Publicidade
continue a leitura

Apesar da várias controversas em torno do filme na época de lançamento, Capitã Marvel fez bonito na bilheteria mundial. Sendo mais um dos títulos do estúdio a entrar na casa do bilhão. E, goste ou não, a heroína será a nova cara do MCU.

Publicado em: 16/08/19 18h51