6 astros que envolveram com drogas e álcool desde a adolescência

POR A redação    EM Entretenimento      06/10/15 às 16h26

Todo mundo sabe que as celebridades fazem uso de muitos tipos de artifícios 'questionáveis', para eventualmente se divertirem. Não é novidade para ninguém, que o consumo excessivo de álcool, o uso de substâncias ilícitas, drogas pesadas como cocaína, heroína, e coisas do tipo, fazem a mente de alguns famosos, principalmente aqueles que vivem dos holofotes e que qualquer ato banal, gera uma imensa repercussão.

Um baseadinho aqui e outro acolá, algo até relativamente simples, mas que sob porte de pessoas "famosas", acabam criando verdadeiros "bafafás". Até ai nada fora dos conformes, mas e quando essas ditas pessoas "famosas", começam esses tipos de envolvimentos polêmicos, desde a adolescência? E se isso vier desde a infância então?

Confira essas celebridades, que desde antes de atingirem a maioridade, já davam "trabalho", com coisas impróprias para suas respectivas idades:

1- O "Homem de Ferro", desde os 6, curtia umas coisas naturais...downey

O "Homem de Ferro", Robert Downey fumou o seu primeiro "baseado" de sua vida, aos 6 anos de idade, e foi o seu próprio pai que lhe ofereceu. O pai de Downey disse que esse era o melhor modo de ele demonstrar o amor dele ao filho. Em sua residência, sempre tinha maconha e Coca-Cola à vontade para os dois se deleitarem.

2- E a estrela feminina de E.T. desde os 10 curtia um "agito"

drew-barrymore-e1444060247422

Drew, assim como Downey Jr, cresceu e teve um sucesso desde os primórdios de sua existência em Hollywood. Barrymore admitiu ter iniciado os caminhos caóticos de sua vida noturna conturbada ainda aos 9 anos de idade, com direito a álcool e tudo mais. Aos 13, Barrymore, já foi internada em uma clínica de reabilitação.

3- "Eu vejo gente morta"...e o carro, quando ingere álcool também

haley-joel-osment-article

Haley Joel Osment chegou ao estrelato em sua infância, estrelando o ótimo filme "O Sexto Sentido", sendo nomeado ao Oscar de melhor ator coadjuvante". Aos 17 para os 18 anos, Joel, em 2008, foi pego dirigindo alcoolizado e completamente "chapado" de maconha, tendo sido inclusive encaminhado para uma clínica de reabilitação.

4- Amor por "padê" desde a juventude

 Lindsay-Lohan-Slips-Slides-Out-LA

Essa é a famosa "Lilo", apelido da celebridade, Lindsay Lohan. Lohan tem um belíssimo histórico de envolvimentos com coisas, digamos, erradas em sua vida. Desde o consumo excessivo de álcool, uso de maconha, e o agravante uso de cocaína.
O contado da eterna estrela teen, protagonista de "Meninas Malvadas", vem desde a sua adolescência. Os relatos de seu uso de cocaína, vem desde os seus 16 para 17 anos de idade.

5- Hannah Montana já amava o "boing"

miley-cyrus-bangerz-album-release-party-04-e1444059582195

Miley Cyrus, atingiu a fama desde sua infância, graças à Hannah Montana, seriado da Disney que a filha do astro country Billy Ray Cyrus, protagonizava. Desde os seus 17 anos, Cyrus assume ter se envolvido com maconha e ingerido bastante álcool. Em seu aniversário, inclusive, ela recebeu um bolo no estilo "Bob Marley".

6- "Uma noite com Paris"

paris-hilton-cream-party-at-papagayo-club-in-saint-tropez-23-2200x1885

Se você cresce absurdamente rica, atraente e podendo fazer o que quiser da vida, as chances de você se envolver com coisas "erradas", são muito maiores. E é o caso de Paris Hilton, a herdeira dos hotéis Hilton que já saiu carregada de várias baladas, "alucicrazy", após consumir álcool e drogas como cocaína, além de fumar maconha. 

Não é surpresa para ninguém alguns desses nomes envolvidos, mas quais dos exemplos, conseguiram te surpreender? Na humilde opinião de quem vos fala, o envolvimento de Drew Berrymore é estarrecedor.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+