Curiosidades

Chinesa reclamava de tosse durante 14 anos e descobriu um osso em seu pulmão

0

O nosso corpo é o nosso templo. Você, provavelmente, já ouviu essa frase em algum lugar, certo? Por esse motivo, profissionais da saúde estão sempre nos alertando sobre o que sentimos e o que fazemos que pode nos trazer danos. Ao sinal de qualquer coisa irregular, principalmente em nosso interior, precisamos buscar por ajuda médica. Esses profissionais serão capazes de identificar o problema e então lidar com o mesmo da melhor forma. Podemos estar com algum órgão danificado, um osso fora do lugar ou até mesmo um objeto externo que de alguma forma foi parar onde não deveria.

Podemos ver, com uma certa frequência, casos de pessoas que encontram em seu corpo alguma coisa que não deveria ser encontrada. Esse foi o caso de uma chinesa de 22 anos. De forma surpreendente, ela descobriu que havia um osso em seu pulmão e isso estava lhe causando sérios danos e dores. Sua história chamou a atenção de diversas pessoas na internet e foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou mais detalhes e trouxe aqui pro site. Confira conosco a seguir e já aproveite para compartilhar com seus amigos.

Chinesa passou 14 anos com um osso preso em seu pulmão

A mulher de 22 sofria com uma tosse persistente e ficou chocada ao descobrir o motivo. Ela estava com um pedaço de osso de galinha alojado no pulmão. Após 14 anos, ela decidiu fazer exames de raio-X para descobrir o que estava causando sua tosse. Foi aí que a chinesa, que não teve o seu nome divulgado, soube o que estava acontecendo. Um osso de galinha era o que atrapalhava o seu corpo de agir normalmente. Seus problemas começaram depois que ela sofreu um ataque de tosse, ainda com oito anos de idade.

Apesar de visitar o hospital várias vezes, nenhum médico conseguiu identificar qualquer anomalia que pudesse causar um tosse incontrolável. Alguns profissionais da saúde até a diagnosticaram com bronquiectasias. Essa é uma condição que causa tosse rica em muco. Ela então se submeteu a uma cirurgia para hiperidrose. Para isso, os médicos precisaram fazer alguns testes para garantir que ela estivesse boa para isso. Foi quando os problemas respiratórios surgiram.

Wang Jiyong, médica responsável pelo seu processo, pediu um conjunto de tomografias computadorizadas. Esses exames revelaram o que parecia ser um objeto preso em seu pulmão direito. Depois de estudar melhor o caso, percebeu o que era. A paciente, bastante chocada, disse que não fazia ideia de como aquilo havia parado ali. Os médicos disseram que ele provavelmente foi inalado por acidente, durante sua infância e que aquele poderia ser o motivo de suas tosses frequentes. Por sorte, deu tudo certo na remoção e a mulher se encontra bem.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Asteroide que vai passar pela Terra parece estar usando máscara

Matéria anterior

Por que os sonhos estão mais vívidos na quarentena?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.