• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

'Chuva de cocô" está caindo no Canadá e ninguém sabe o motivo

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      11/07/18 às 15h00

Você já foi atingido por alguma coisa incomum que caiu do céu? Muitos podem relatar que já foram atingidos por cocô de pombo, por exemplo. Mas nesse caso, caros leitores, estamos falando de cocô humano. O problema é que esse fenômeno, se é que podemos chamar assim, vem acontecendo há mais ou menos um mês e cerca de meia dúzia de casos já foi relatado.

Tudo começou em um belo dia (ou não tão belo assim), quando a canadense Susan Allen abriu o teto solar e as janelas do seu carro. Acompanhada do seu filho, Travis, em Kelowna, na província canadense de Colúmbia Britânica, os dois foram atingidos por 'uma pilha de lama que caiu do céu". Ficou curioso? A gente conta o resto dessa história.

Chuva de cocô no Canadá

Depois de serem atingidos, Susan e seu filho sentiram o odor e logo concluíram que se tratava de fezes humanas. Os dois até olharam para cima, mas não viram nada além de um avião no céu. Em entrevista, Susan disse o seguinte: "estava caindo do céu. Você podia sentir as gotas batendo em você. Quando olhei para cima, não havia nada além de um avião voando". Susan conseguiu lavar e limpar o interior do carro, mas o incidente acabou lhe causando uma infecção no olho. O oftalmologista de Susan disse que o problema foi provocado pelo "esgoto".

Três dias depois do acontecido com Susan, um homem da mesma cidade encontrou seu carro repleto de cocô. Depois, uma mulher que vive a mais de 3 mil quilômetros de distância do lugar onde aconteceu os dois ocorridos, também notou marcas das fezes humanas nas proximidades de onde vivia. Ao todo, cerca de 18 casos diferentes foram relatados no Canadá.

Mas qual poderia ser a causa desses acidentes, digamos assim, um tanto nojentos? A Transport Canada, agência responsável pela supervisão da aviação civil no país, afirma que está investigando os casos. Existe a possível teoria de que pode ter acontecido algum problema com as questões sanitárias de algum avião. Afinal, os banheiros de aviões não podem ser esvaziados no céu porque representam uma violação à saúde, mas acidentes acontecem.

Como em alguns casos os resíduos eram da cor azul, o mesmo do desinfetante químico usado nos banheiros das aeronaves, pode ser que as fezes vazaram mesmo de válvulas do avião. O cientista ambiental Robert Young explica que durante o voo, as fezes ficam congeladas devido ao frio das altas altitudes, mas que com a aproximação para o pouso, elas podem ter descongelado e vazado dos canos do avião.

Bom, nos resta agora esperar os próximos episódios dessa 'novela' para confirmar qual foi o motivo da chuva de cocô no Canadá. Mas e vocês, já tinham visto algo assim? Não esqueça de comentar aqui embaixo pra gente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+