Quiz

Com base nas suas respostas vamos descobrir se você é malandra ou princesa [Quiz]

0

O Brasil parou com o lançamento da última música do projeto ‘CheckMate‘ da cantora Anitta. Após transitar por alguns estilos musicais e parcerias de sucesso, a cantora finalmente voltou à sua essência. Ela lançou como trabalho final do projeto um funk intitulado “Vai Malandra”. O videoclipe da canção foi gravado em uma favela carioca e agradou bastante os fãs da cantora. Durante um bom tempo, a música foi o assunto mais comentado na internet. “Vai Malandra” não só foi comentado, como está no topo das paradas musicais brasileiras.

A canção teve a façanha de ter o melhor desempenho global no Spotify. Quebrou alguns recordes como o de videoclipe brasileiro mais assistido no Youtube nas primeiras 24 horas. O recorde pertencia a Luan Santana, com o clipe da música “Check In”. Claro que nem tudo são rosas e a repercussão gerou bastante polêmica. O caso que ganhou mais atenção foi o da pastora Sarah Sheeva.

Ela chegou a afirmar que não era malandra e sim uma princesa, o que foi um verdadeiro banquete para os internautas de plantão criarem memes e piadas. O vídeo feito pela filha de Baby do Brasil virou piada e foi compartilhado em diversas redes sociais. Após vermos toda a repercussão, nós da redação da Fatos Desconhecidos resolvemos criar esse teste para definir se você é, de fato malandra ou princesa.

Não temos como objetivo criticar qualquer estilo de vida ou religião, nem mesmo alimentar a briga entre as mulheres. Levem como uma boa brincadeira e respondam o quiz com a gente. Aproveite também para compartilhar com seus amigos.

Você é malandra ou princesa?

E aí, qual foi o seu resultado? Conta pra gente aí e compartilhe com seus amigos. Lembrando que seu feedback é extremamente importante para nós.

Uma pesquisa científica diz que esse é o período da vida em que as mulheres são mais felizes

Matéria anterior

8 coisas que quase deixaram os filmes de Senhor dos Anéis BEM diferentes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos