Fatos Nerd

Como 9 atores ficariam se tivessem aceitado participar de séries famosas

0

Para um ator ou atriz conseguir determinado papel em qualquer série, eles fazem uma audição. Normalmente, é assim que as coisas acontecem. A produção costuma divulgar as características do personagem e saem à procura dos atores certos para ele. No entanto, outras vezes, certos papeis são criados especificamente para um ator ou atriz. Mas também, quando isso ocorre, o artista se encontra em um nível muito mais avançado.

Outra forma da pessoa conseguir o papel é quando, embora ele não tenha sido criado para ela, os produtores chegam a oferecer a elas. Apesar de a ideia parecer muito tentador, existem pessoas que rejeitam a proposta. De certa forma, isso pode ser algo bom. Já imaginou outra pessoa na pele de Walter White a não ser Bryan Cranston? Don Draper sem Jon Hamm? Orphan Black sem Tatiana Maslany? Enfim, realmente alguns males vêm para o melhor. A seguir, selecionamos alguns exemplos de como artistas que recusaram papeis em séries famosas ficariam caso tivessem aceitado o papel.

1 – Gillian Anderson como Cersei Lannister (Game of Thrones)

Segundo rumores, a atriz rejeitou o papel da destemida Cersei que acabou com Lena Headey. A atriz Gillian Anderson ficou sumida depois do término de Arquivo X. Sua volta para a televisão aconteceu gradual, ela fez participação em Hannibal e acabou estrelando The Fall.

2 – Sam Clafin como Jon Snow (Game of Thrones)

O ator é mais conhecido é mais conhecido por interpretar William Traynor do filme Como Eu Era Antes de Você. Na verdade, Clafin chegou a fazer audição para o papel, mas não foi bem o suficiente para conseguir a vaga.

3 – Viggo Mortensen como Eddard Stark (Game of Thrones)

O ator chegou a ser considerado para o papel, mas os produtores acharam que a imagem de Aragorn ainda estava muito viva nele. De qualquer forma, a vaga foi conquistada por um colega da Terra Média.

4 – Tim Roth como Davos Seaworth (Game of Thrones)

Tim Roth foi um dos atores cotados para viver Davos, mas no momento final o papel ficou com Liam Cunningham.

5 – Lily Allen como Yara Greyjoy (Game of Thrones)

De acordo com rumores, a cantora chegou a se oferecer para interpretar o papel. Contudo, depois de ler o roteiro ela mesma o rejeitou, alegando que a série continha muito incesto. O problema é que a personagem teria cenas sexuais com Theon Greyjoy, vivido por Alfie Owen-Allen, seu irmão na vida real.

6 – Alec Baldwin como Mr. Big (Sex and the City)

Segundo o criador da série, o ator era muito famoso e encantador e acreditou que ele seria perfeito para o papel. Mas um encontro com Chris Noth o fez mudar de ideia e Noth acabou ficando com o personagem.

7 – Kristin Davis como Carrie Bradshaw (Sex and the City)

De fato, a atriz chegou a fazer uma audição para viver a personagem. No entanto, ele acabou com Sarah Jessica Parker.

8 – Matthew Broderick como Walter White (Breaking Bad)

Inicialmente o papel não era de Bryan Cranston. Não se sabe ao certo o que houve para os produtores mudarem de ideia, mas todos ficaram felizes que pelo ocorrido.

9 – Miachel Keaton como Dr. Jack Shepard (Lost)

O antigo Batman iria interpretar Dr. Jack Shepard, porém ele não queria se comprometer por muito tempo com o programa. Dessa forma, ele teria uma morte rápida. Mas o roteiro acabou mudando o destino do médico que foi parar com Matthew Fox.

O que acharam das trocas? Valeu a pena? Compartilhe sua opinião com a gente!

Dragon Ball FighterZ – Androide Nº 21 ganha vídeo de apresentação

Matéria anterior

Sakura CardCaptor ganha novo anime e já temos imagens dos personagens

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications