icone menu logo logo-fatosnerd.png


Como Animais Fantásticos 3 pode explicar a saída de Johnny Depp

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 19/11/20 às 20h20

capa do post Como Animais Fantásticos 3 pode explicar a saída de Johnny Depp

Há alguns dias, Johnny Depp anunciou para o mundo sua despedida da franquia Animais Fantásticos. De acordo com o ator, foi a própria Warner Bros. que pediu a ele para se afastar do projeto. Com isso, o que a saída de Johnny Depp significa para a franquia?

A atual situação é um tanto desagradável para todos. A participação do ator nos filmes foi guardada por um tempo. Muitos fãs descobriram apenas no final do primeiro longa que o ator era Gellert Grindelwald. Inicialmente na pele de Colin Farrell, o personagem seria vivido por Depp a partir do segundo.

Entretanto, devido as circunstâncias judiciais enfrentadas com a atriz Amber Heard, sua ex-esposa, as coisas desandaram em sua carreira. De qualquer forma, fato é que agora Animais Fantásticos não conta mais com Johnny Depp e precisam explicar a futura troca de atores dentro da história.

No momento, o estúdio negocia o papel com Mads Mikkelsen, o Hannibal Lacter da série de TV.

Como Animais Fantásticos 3 pode explicar a saída de Johnny Depp?

Simplesmente não explicando. Essa talvez seria a saída mais eficaz. Inclusive, o método de "tirar e pôr" sem falar nada já foi utilizada nesse universo. No caso de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

A troca aconteceu por causa do falecimento de Richard Harris, que interpretou o professor Dumbledor nos dois primeiros filmes. A partir do terceiro, quem assumiu o papel foi Michael Gambon.

Na época, a mudança do ator não foi implementada na história. Sendo assim, não fazer nada também seria uma opção.

Porém, estamos falando do universo mágico, e atenção para o mágico, de Harry Potter. Ou seja, tudo é possível. Grindelwald tem uma fisionomia bem características, com cabelos brancos e olhos profundos.

Mesmo assim, ele pode usar Poção Polissuco mais avançada, ou mesmo reutilizar feitiços de transformação, embora Newt Scamander já saiba como reverter o feitiço. Ainda, essas seriam opções seguras para justificar a mudança no visual do personagem.

Seja qual for a decisão da equipe criativa, esse história não acaba por aqui.

Imagens: Warner Bros.


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Assisto, leio, jogo, escrevo! Insta | @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest