CuriosidadesEntretenimento

Como baixar e usar o filtro que te deixa mais velho

0

Neste sábado (13), um novo filtro de um aplicativo de foto viralizou na internet. Depois do sucesso daquele aplicativo, que mostrava a gente com carinha de criança, o novo faz exatamente ao contrário. Esse faz com que a pessoa envelheça totalmente. Nele, o cabelo fica grisalho, e o rosto e corpo do usuário passam a ser tomados pelas rugas.

Para quem não conhece, o aplicativo é o FaceApp. Este programa utiliza a inteligência artificial para otimizar suas fotos pessoais, transformando seu visual e outras características. É claro que o aplicativo possui uma versão para smartphone Android e iPhone. Mas para a alegria de todos, o novo filtro é grátis.

Os famosos adoraram também. Estrelas como Xuxa, Juliana Paes, Angélica e Luan Santana compartilharam no Instagram como vão ficar daqui a alguns anos.

A edição paga do FaceApp, assim como a maioria dos outros grandes aplicativos de sucesso, dá acesso a uma série de recursos adicionais. Para quem gosta de selfie, vale a pena. Mas grátis ou não, você já viu como vai ficar futuramente?

Como baixar

O procedimento para usar o FaceApp e poder ver a sua aparência de idoso é o seguinte:

1 – Procure o aplicativo FaceApp na App Store (iPhone) ou na Play Store (Android). Faça o download e instale-o no seu smartphone.

2 – Abra o app, toque no ícone de câmera (que tem o símbolo de uma câmera fotográfica) e autorize o acesso do FaceApp à câmera do seu celular,

3 – Tire uma foto sua em um ambiente preferencialmente bem iluminado.

4 – Aguarde o processamento da imagem pelo aplicativo.

5 – No menu, localizado na parte inferior da interface do app, selecione a opção “idade” e, em seguida, a opção “idoso”.

6 – Pronto, após o processamento da foto, que deve levar alguns segundos, você verá como será sua aparência de idoso e poderá compartilhar o resultado em suas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.

Os blogueiros que acidentalmente foram parar em um lago tóxico

Artigo anterior

Buraco negro descoberto desafia lei de Einstein

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido