CuriosidadesEntretenimento

Como é o chão no mundo de “Os Jetsons”?

0

Os Jetsons é uma série animada de televisão produzida pela Hanna-Barbera e exibida originalmente entre 1962 e 1963. Mais tarde, a série foi relançada com novos episódios, produzidos entre 1984 e 1987, como parte do programa The Funtastic World of Hanna-Barbera. O desenho foi exibido no canal brasileiro SBT.

Quem se lembra desse desenho animado deve recordar que nunca viu o chão do mundo em que os Jetsons vivem, certo? Existem algumas teorias sobre o desenho, como a que diz que Os Flintstones acontece depois de um apocalipse no mundo de Os Jetsons. Mas, no caso de hoje, caros amigos, não vamos falar de teorias e sim de fatos.

O chão do mundo de “Os Jetsons”

Sabemos que lá existem duas coisas: passarinhos que andam e moradores de rua. Mas, por que a Fatos Desconhecidos estaria afirmando uma coisa dessas? Pois bem, na volta do desenho, no meio dos anos 80, não apareceu nem uma vez sequer o chão. Porém, na primeira e única temporada lançada entre 1962 e 1963, eles mostram um morador de rua e um pássaro que anda no solo.

No sétimo episódio da primeira temporada, transmitido nos EUA no dia 4 de setembro de 1962 com o título de “The Flying Suit”, podemos ver a imagem do passarinho abaixo.

E foi no mesmo episódio que eles fizeram uma cutaway gag (hora em que há uma interrupção na cena para uma piada relacionada). No caso, o chão é mostrado com um morador de rua. O desenho se passa no ano de 2062 e mostra que o mundo ainda continuava sem por fim na miséria.

Com certeza vocês já devem ter tido discussões sobre assuntos relacionados. Qual é aparência da dona do Tom? (de Tom e Jerry) Como é o rosto da Senhorita Belo de As Meninas Super Poderosas? Então, dá próxima vez que você for discutir isso com seus amigos, já saberá a resposta sobre como é o chão do universo de “Os Jetsons”.

7 histórias mais estranhas de 2017

Artigo anterior

Assim ficaram os personagens de “O Diário de Daniela”, 19 anos depois

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido