Como eram os atores de The Walking Dead antes da fama?

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      05/10/15 às 19h09

The Walking Dead (TWD) é uma das séries mais prestigiadas da TV Americana. A trama foi desenvolvida por Frank Darabont, com base nas histórias em quadrinhos que tem o mesmo nome. Os personagens de TWD enfrentam um mundo apocalíptico invadido por zumbis. Juntos, eles lutam para sobreviver e se adaptar a um mundo cheio de zumbis e alguns seres humanos que são ainda mais perigoso do que os próprios zumbis.

A primeira temporada até a primeira metade da quinta temporada é situado na área metropolitana de Atlanta. A segunda metade da quinta temporada ocorre principalmente em Alexandria, Virginia. A sexta temporada vai estrear dia 11 de outubro de 2015.

A Fatos Desconhecidos mostra a seguir como era alguns dos atores de The Walking Dead antes da fama do seriado. Confira:

Andrew Lincoln - Rick Grimes

11

Antes de Andrew Lincoln matar zumbis ele era apenas Andrew James Clutterbuck. Quando era mais novo, ele passou um verão no Teatro Nacional da Juventude e cresceu interessado ??em atuar. Qunado terminou seus estudos, participou da Royal Academy of Dramatic Arts e mudou seu nome para Andrew Lincoln. Alguns de seus trabalhos anteriores incluem Drop the Dead Donkey, N7 e Boston Kickout.

Jon Bernthal - Shane Walsh

23

Ele foi um dos membros mais odiados em The Walking Dead. Jon Bernthal foi um ator treinado profissionalmente. Ele participou do Skidmore College, em Saratoga Springs, e mais tarde frequentou a Escola de Teatro e Arte de Moscou, na Rússia. Enquanto ele estava na Rússia, ele era um apanhador em um time de beisebol semi-profissional. Ele fez o seu caminho de volta para os EUA e foi descoberto pelo diretor-executivo do Instituto da Universidade de Harvard para Formação Avançada em Teatro no American Repertory Theatre.

Alguns de seus primeiros filmes e trabalhos na televisão incluem: Law and Order: Criminal Intent. Ele apareceu na Broadway várias vezes desde 2002, tendo iniciado a sua própria companhia de teatro.

Steven Yeun - Glenn Rhee

13

Quando Steven Yeun foi para a faculdade, sua carreira pretendida não tinha nada a ver com atuação. Ele se tornou bacharel em psicologia, com uma especialização em neurociência. No entanto, enquanto ele estava lá, ele tornou-se interessado em atuar e disse a seus pais que ele não frequentria mais a faculdade como originalmente planejado.

Ele trabalhou em grupos de improvisação em Chicago e Nova York antes de ter alguns papéis menores em produções como "Meu nome é Jerry" e uma participação em "The Big Bang Theory" (ele era velho colega de quarto de Sheldon!).

Norman Reedus - Daryl Dixon

10

Se você é um fã da velha escola Norman Reedus, você provavelmente sabe de seus dias como Murphy MacManus em "Santos Justiceiros". Mas antes disso, você sabia que ele nasceu e foi criado na Califórnia, e trabalhou em loja da Harley Davidson? Ele já trabalhou como pintor, fotógrafo, escultor e artista de vídeo. Ele começou a trabalhar na indústria do cinema e da televisão em 1997.

Chandler Riggs - Carl Grimes

14

Chandler é claramente o mais novo membro do elenco (com exceção de sua irmã na série, Judith). Ele atuou em uma produção teatral de 'O Mágico de Oz' onde se destacou. Em 2009 ele obteve seus primeiros dois grandes papéis fora da série: Tom no filme "Get Low" e no filme de televisão "Os homens injustiçados".

Melissa McBride - Carol Peletier

12

Melissa McBride é originalmente do Kentucky. Antes de estrelas na TV ou em filmes, ela apareceu fez diversos comerciais e era a narradora dos comerciais da Ford nos EUA. Ela começou sua carreira estrelando em papéis menores em vários programas de televisão, como "Walker, o Ranger do Texas" e tendo papéis coadjuvantes em filmes feitos para a televisão.

Lauren Cohan - Maggie Greene

15

Lauren Cohan se formou pela Universidade de Winchester, na Inglaterra, onde estudou Drama, Inglês e Literatura. Ela co-fundou uma companhia de teatro enquanto freqüentava a universidade. Alguns de seus primeiros trabalhos inclui Casanova, Van Wilder 2: The Rise of Taj, e Float.

Danai Gurira - Michonne

16

Antes de empunhar uma katana, Danai Gurira estava dividindo seu tempo entre Iowa e seus e seu país nativo, Zimbabwe. Quando ela era mais velha, voltou para os Estados Unidos para estudar na Macalester College. Graduou-se como bacharel em psicologia. Ela disse que considera sua experiência de crescer no Zimbabué e, em seguida, voltar para os EUA "uma grande influência na sua perspectiva de vida". Antes de TWD, ela apareceu em Law and Order: Criminal Intent e o original Law & Order.

Scott Wilson - Hershel Greene

18

Fora de todos nesta lista, Scott Wilson era muito famoso antes de TWD. Ele começou sua carreira interpretando vários personagens suspeitos de assassinato em vários filmes como In The Heat of the Night, A Sangue Frio e Castle Keep.

Sarah Wayne Callies - Lori Grimes

19

Como muitos de seus ex-colegas de trabalho, Sarah Wayne Callies foi para a escola de atuação. Depois de viver no Havaí, ela transferiu seus estudos para os EUA. Ela obteve um mestrado em Belas Artes em 2002. Sarah se mudou para New York para perseguir seu sonho de atuar e conseguiu papéis em Queens Supreme, Law & Order: SVU, e Tarzan - a série de TV.

Laurie Holden - Andrea Harrison

21

Holden recebeu seu primeiro papel no cinema, quando ela era uma criança. Ao visitar o padrasto, o diretor Michael Anderson, ela substituiu a jovem atriz contratada para interpretar a filha de Rock Hudson em "The Martian Chronicles". Quando ela era adolescente, ela ganhou um concurso de modelos em Toronto. Ela estudou economia e ciência política.

Chad L. Coleman - Tyreese Williams

22

Originalmente, Chad L. Coleman tinha intenções de seguir uma carreira no atletismo, mas uma lesão na perna o levou a estudar drama. Ele estudou na Virginia Commonwealth University mas saiu da faculdade para servir no Exército dos Estados Unidos. Enquanto ele estava no exército, ele trabalhou como cinegrafista. Ele atuou em: Law & Order, New York Undercover e Speed ??of Life.

David Morrissey - O Governador

24

David Morrissey era interessado em cinema, televisão e musicais desde criança. Ele decidiu se tornar um ator enquanto ele frequentava a escola St Margaret Mary. Ele foi o Espantalho na produção de sua escola de 'O Mágico de Oz'. Ele finalmente se juntou ao Teatro Everyman. Alguns de seus trabalhos incluem: Drowning by Numbers e Little John Robin Hood em 1991.

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+