Depois de mais de 10 anos de sua estreia, o reality show 'A Fazenda' chega em sua décima edição em uma temporada que já está dando o que falar. E claro, com um elenco de peso, muitas pessoas estão se perguntando como eram os peões da Fazenda antes de serem famosos. Por isso, hoje viemos tirar a curiosidade de muita gente e revelar um pouco do passado desses participantes.

Em alguns casos, não é preciso ir muito longe para reconhecer as carinhas. Assim, muita gente muito do início da carreira para cá. Contudo, em outros casos, é necessário revirar o baú para descobrir como eram os fazendeiros antes da fama. Portanto, se prepare, você pode se surpreender!

Lucas Strabko, o Cartolouco

Com o game Cartola FC, Lucas Strabko ganhou fama e até o apelido de Cartolouco. Assim, o apelido veio na época em que ele integrava o time de jornalistas da Globo. Dito isso, muitos podem dizer que preferem a versão do jornalista de quando ele ainda era um estudante. O que você acha?

Jojo Todynho

Publicidade
continue a leitura

Já na adolescência, Jojo Todynho mostrou que mandava bem no funk. Mas, somente com tempo, descobriríamos outro talento da funkeira, o de criar memes incríveis. Assim, não seria diferente dentro da Fazenda.

Em um vídeo de sua adolescência, é possível vê-la dançando e até mandando um espacate. De fato, é a mesma Jojo Todynho que conhecemos, só que mais nova. Como ela mesmo diz, "tá um arraso!".

MC Mirella

Antes da fama, a MC Mirella era bastante diferente. Mas, muitas de suas mudanças físicas foram intencionais e não custaram nada barato. Desse modo, a funkeira investiu no preenchimento labial, rinoplastia e na micropigmentação nas sobrancelhas.

Publicidade
continue a leitura

Mariano, da dupla Munhoz & Mariano

Aqui, também temos outro caso de que a cirurgia plástica fez a diferença. Nesse caso, com a diferença deixou muita gente de queixo caído. E claro, muita gente também quis o contato desse cirurgião. Lembra do Camaro Amarelo? Bem, podemos dizer que ele só melhorou com o tempo.

Luiza Ambiel

Na década de 1990, Luiza Ambiel ficou conhecida pela banheira do Gugu. Dessa forma, com o tempo, o charme da musa do programa do SBT não se perdeu. Por isso, ela continua sendo a paixão de muita gente.

Mateus Carrieri

Publicidade
continue a leitura

De galã de novela à ator pornô, Mateus Carrieri fez de tudo um pouco. Assim, seus papeis de maior sucesso forma nas novelas "Chiquititas", "Amor com Amor se Paga", "De Quina para Lua" e "Salomé", da Rede Globo. Desse modo, também vale lembrar que esse não é seu primeiro reality show. Para quem não se lembra, Carrieri integrou o elenco de "A Casa dos Artistas", em 2001.

Carol Narizinho

Conhecida pelo programa "Pânico na TV", que fez bastante sucesso em 2012, Carol Narizinho manteve o nome, mas não se considera mais uma panicat. Além disso, Narizinho já realizou os mais diversos trabalhos enquanto modelo. E também, foi uma das finalistas do reality show "Mulher dos Sonhos", do Multishow. Somente depois disso que a modelo se tornou panicat e participou de outros programas da televisão.

Publicado em: 22/09/20 11h14