icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como está o menino fã de Raça Negra que foi no Silvio Santos?

POR Karen Batista EM Entretenimento 03/11/16 às 12h59

capa do post Como está o menino fã de Raça Negra que foi no Silvio Santos?

Nos últimos dias um antigo vídeo de um episódio que ocorreu nos anos 2000 voltou a circular na internet e fazer bastante sucesso.

O vídeo em questão mostra uma pegadinha do extinto quadro de Silvio Santos, chamado "Topa tudo por dinheiro", naquele dia um garoto de apenas 4 anos de idade chamado Luiz Salles, participava da brincadeira, e consequentemente revelou todo o seu amor inocente pela banda de pagode Raça Negra.

Na ocasião, Luiz chegou a chorar pela a banda, e também foi bastante provocado pelo apresentador Silvio Santos.

O vídeo original já colecionava uma média de 1,5 milhões de visualizações, mas mesmo assim foi retirado do ar. Após o ocorrido o próprio Luiz, repostou a sua filmagem do programa mais uma vez no Youtube.

Abaixo o vídeo do episódio:

Quase 16 anos após esse icônico dia, nós aqui da Fatos, assim como vocês queremos saber, afinal, como está aquele garotinho apaixonado por Raça Negra atualmente?

Bom, assim como o esperado, Luiz Salles cresceu, e em entrevista concedida ao site da Uol e ao canal do Youtube, "Canal 90", revelou um pouco mais sobre a sua vida atual, além é claro, de comentar o ocorrido.

Atualmente Luiz Salles tem 20 anos, (e pasmem) se tornou músico! Sobre a sua participação no programa ele afirma que " Queria voar no Silvio, porque ele não parou com a brincadeira. Pensei que ia parar, mas continuava. "

Hoje já sem mágoas do apresentador, ele também relembra o impacto que a participação teve em sua vida, uma vez que em sua cidade, Jacareí até hoje ele é relembrado e identificado pelo ocorrido. Além disso Luiz também se lembra da reação de seus pais, que não esperavam por isso.

Para participar do programa, Luiz relata que seu pai enviou a emissora (SBT), um vídeo de seu filho cantando Raça Negra em um karaokê, mas que a surpresa de conhecer a banda realmente foi real, uma vez que nada foi avisado ao garoto ou a sua família.

Como já mencionamos anteriormente hoje em dia Luiz também é musico, e continua sendo muito fã de Raça Negra. Ele cursa a faculdade Engenharia Mecânica, e consegue pagar a faculdade apenas com o dinheiro que vem de seus shows. Há 5 anos ele canta em barzinhos, eventos e casas de show no interior de São Paulo.

Mas se engana quem imaginou que Luiz se limitasse ao pagode, uma vez que em seu repertório ele traz rock, MPB, sertanejo e claro, também toca o som que fez parte de suas raízes, como Raça Negra.

Luiz relembra que um dos momentos mais marcantes de sua vida, foi quando teve a oportunidade de cantar ao lado de seu ídolo Luiz Carlos, que é o vocalista da banda. Ele conta que quando foi a um show do Raça Negra, acabou sendo reconhecido pelo filho do vocalista, que o convidou para o camarim, e mais tarde para subir ao palco.

Hoje em dia Luiz também torce pela possibilidade de cantar mais uma vez ao lado da banda que tanto adora, mas dessa vez quem sabe, já nos palcos do SBT, para relembrar o incrível momento que viveu na sua infância. E nós, só podemos entrar também para a torcida!

Abaixo confira na íntegra o vídeo da entrevista de Luiz Salles, concedido ao "Canal 90":

E então queridos leitores, você poderia imaginar que esse era assim que aquele garotinho de apenas 4 anos, estava hoje em dia? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
Via   Mofo Tv     canal 90     tvefamosos.uol  
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest