Entretenimento

Como estão 7 coadjuvantes de Harry Potter

0

É uma tarefa impossível passar um longo tempo, sem falar de Harry Potter. De longe, HP consegue ser uma das sagas que mais marcaram as vidas das pessoas ao redor do mundo inteiro. O seu sucesso parece nunca diminuir. Percebemos isso quando obtemos um ótimo feedback dos leitores, ao fazer uma matéria sobre o assunto. O tempo passou e cada membro do elenco seguiu sua vida e se dedicou a carreira que escolheu.

Acompanhamos diversos longas com Emma Watson e nos emocionamos com alguns deles. “As Vantagens de Ser Invisível” ou o  “A Bela e a Fera” são exemplos. Ambos sucesso nos cinemas do mundo inteiro. Também ficamos encantados com Daniel, nosso eterno menino Harry no filme “Amaldiçoado”. Ou, melhor ainda, no tão bem criticado “A Mulher de Preto”. Pois é, estamos constantemente buscando saber sobre eles e acabamos deixando outros que também merecem total visibilidade de lado.

Notamos então que o tempo fez diversas mudanças. No entanto, costumamos olhar apenas para os protagonistas. Mas, nós da Fatos Desconhecidos decidimos ir além. O que aconteceu com o elenco coadjuvante de Harry Potter? Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos.

Como estão alguns atores coadjuvantes de Harry Potter

1 – Molly Weasley (Julie Walters)

Impossível não se lembrar de Molly. A personagem era mãe de Ron, o melhor amigo de Harry. Julie desempenhou um ótimo papel na saga. No entanto, com o fim da história, a atriz ficou um pouco desaparecida. Podemos vê-la como Rosie Mulligan, em “Mamma Mia”.

2 – Arthur Weasley (Mark Williams)

Arthur era o pai na família Weasley. O personagem era um homem que investigava a vida das pessoas não mágicas, os conhecidos “trouxas”. Sempre manteve suas portas abertas para Harry, assim conquistando o público geral. Mark é um famoso comediante britânico e fez bastante sucesso no programa da BBS The Fast Show.

3 – Fleur Delacour (Clémence Poésy)

Fleur apareceu pela primeira vez no Torneio Tribuxo, no quarto filme da franquia. Após isso, casou-se com o mais velho dos irmãos Weasley. No entanto, a atriz sumiu um pouco depois da saga, mas ainda continua com seus trabalhos como atriz. O mais recente deles foi o filme “Tenet”, de Christopher Nolan.

4 – Viktor Krum (Stanislav Ianevski)

Viktor foi outro participante do Torneio Tribruxo, Além de tudo, era um grande jogador de quadribol na saga. Esse personagem ficou marcado por conquistar o coração de Hermione e foi visto pela última vez no casamento de Flwur e Gui Weasley. O ator também continuou atuando após a saga. O filme “Resistência” é um dos mais recentes dele.

5 – Dino Thomas (Alfred Enoch)

Dino é um dos colegas  de Harry, que o acompanha desde o primeiro filme da saga. O personagem é interpretado por Alfred Enoch. Embora seja britânico, Alfred tem descendência brasileira e é muito lembrado por viver um dos personagem centrais da série “How to Get Away With Murder”.

6 – Simas Finnigan (Devon Murray)

Simas foi outro colega de Harry, embora nem sempre concordou com o protagonista. Era ainda o melhor amigo de Dino, então os dois dividiam o quarto. O personagem foi interpretado por Devon Murray, ator e cavaleiro que participou de competições profissionais.

7 – Olímpia Maxime (Frances de la Tour)

Frances viveu Madame Maxime, uma mulher extremamente alta e diretora da Academia de Magia Beauxbatons. Ela é lembrada por ser a grande paixão de Hagrid. Em 2006, a atriz ganhou o prêmio Tony de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho em The History of Boys. O público ainda pôde vê-la em “Alice no País das Maravilhas” e “Enola Holmes”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, assim poderemos ser cada vez melhores.

Pesquisadores do Canadá podem ter descoberto a cura do Diabetes

Matéria anterior

7 curiosidades para celebrarmos a vida de Maradona

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.