Como estão 7 estrelas que dominaram o mundo da música nos anos 2000

Como estão 7 estrelas que dominaram o mundo da música nos anos 2000
17/03/20 às 16h57

O tempo passa para todos e isso não é uma novidade para ninguém, não é mesmo? A prova de que os anos podem mudar tudo é o mundo do entretenimento. Anualmente, novos artistas surgem nas telas de cinema, assim como outros por sua vez, desaparecem ou ficam mais ausentes. Para se ter uma noção disso, há uma década, os atores da saga Crepúsculo estavam em alta por causa da franquia ainda ativa. Hoje em dia, se quer ouvimos falar neles com frequência e isso envolve os protagonistas. Assim também é no mundo da música. Os anos 2000 foram bem marcantes no cenário musical, com grandes nomes e canções que marcaram gerações.

No entanto, como falamos, alguns artistas costumam desaparecer quase por completo. Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos decidiu fazer uma viagem de volta ao passado e relembrar alguns grandes artistas do mundo da música. O que será que aconteceu com eles e o que fazem hoje? É isso que mostraremos para você, caro leitor. Mostramos então como estão algumas estrelas que dominaram o mundo da música nos anos 2000. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Como estão algumas estrelas que se destacaram no mundo da música nos anos 2000

1 - James Blunt

Em 2004, só ouvíamos tocar "You're Beautiful" em todos os lugares. Essa é uma música do músico britânico James Blunt. A letra apaixonante inspirou diversas pessoas. Essa música foi um sucesso absoluto em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil após entrar na trilha sonora da novela Belíssima. James continua na ativa e lança músicas comoventes. Recentemente lançou uma música chamada Monsters, que é dedicada ao pai que foi diagnosticado com uma doença renal crônica.

2 - Geri Halliwell

Conhecida antes como Ginger Spice por causa de sua participação nas Spice Girls, a cantora explodiu nas pistas de dança e rádios em 2001. Sua música era "It's Raining Men". Essa se tornou um dos maiores sucessos da carreira da cantora. A música é uma regravação do grande sucesso da dupla The Weather Girls, de 1982. Geri, por causa da canção, se tornou a ex-Spice Girl de maior sucesso após o fim do grupo. Em 2007, ela decidiu se afastar da música e tornou-se escritora.

3 - Akon

Akon dominou o mundo em 2006, com seus raps. O single Smack That, colaboração com Eminem, chegou ao topo das paradas de sucesso em vários países. A carreira do rapper permaneceu no auge de 2006 a 2010, quando ele decidiu então dar uma boa pausa na carreira musical. No ano passado, o cantor lançou uma música com a brasileira Anitta, chamada "BoomBoom". Hoje, Akon está muito envolvido em atividades no seu país natal, Senegal.

4 - Nelly Furtado

A canadense foi um grande nome na indústria musical. Nos anos 2000, Nelly era bastante popular e conseguiu destacar diversas músicas nas paradas ao redor do mundo. Give It To Me e Promiscuous são exemplos disso. Após seu casamento, a cantora decidiu se afastar da música. Hoje, Nelly é divorciada e ocasionalmente faz shows.

5 - Moby

Em 2005, o DJ e multi-instrumentista americano ganhou o mundo com a música Lift Me Up. Essa foi sucesso no mundo inteiro. Hoje em dia, Moby mora em Los Angeles e continua com sua carreira musical. Ele administra também um pequeno restaurante e um café.

6 - Usher

Yeah!, música de Usher, foi um grande sucesso no mundo inteiro. A música rendeu ao cantor diversos certificados e várias semanas no topo das paradas. O último lançamento do cantor foi o álbum colaborativo com o produtor Zaytoven, intitulado apenas de A, em 2018. O cantor está focando em seus empreendimentos. Ele é dono de uma linha de perfumes e é coproprietário do time de basquete Cleveland Cavaliers.

7 - Mika

Esse é um cantor do Reino Unido, que cativou milhões de fãs com uma voz marcante. Relax, Take it Easy foi um grande sucesso em 2007. Em julho de 2019, o cantor lançou uma música de verão. No final do ano, lançou seu novo álbum My Name is Michael Holbrook.

E aí, o que você achou dessa lista? Comente então pra gente aí embaixo, pois seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Via   Incrivel Club  
avatar usuario
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.

Matérias selecionadas para você!

As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.