Curiosidades

Como estão 7 gênios da comédia dos anos 1990 nos dias de hoje?

0

No final dos anos 90 e início dos anos 2000, as comédias adolescentes estavam em seu auge. Elas foram assistidas até mesmo por aqueles que gostam de um humor completamente diferente. Todos estão acostumados com as imagens “congeladas” dos atores nesses filmes e, para muitos, continuam sendo do mesmo jeito. No entanto, quase 20 anos se passaram desde então, e os heróis com quem nos apaixonamos mudaram bastante. Por isso, preparamos um antes e depois para lá de especial. Como estão 7 gênios da comédia dos anos 90 nos dias de hoje? Eles estão drasticamente diferentes? O que mudou? A partir de agora, vamos viajar ligeiramente no tempo para rememorarmos grandes clássicos do gênero.

A década de 1990 apresentou revoluções em quase todas as áreas de entretenimento. Uma das mais profundas com certeza foi em relação aos filmes de comédia. Por vezes, a nostalgia nos assola e precisamos relembrar aquilo que já nos fez mais do que felizes. E mais: precisamos perceber o que mudou desde então.

1- Jennifer Garner (De Repente 30)

Jennifer continua a atuar em filmes, mas a carreira de atriz está agora em segundo plano. Garner gosta do estilo de vida de uma dona de casa. Ela tenta passar mais tempo com as crianças e gosta de cozinhar, de jardinagem e caminhadas. No entanto, também não dispensa kickboxing nas horas vagas.

2- Regina Hall (Todo Mundo em Pânico)

Como estão os gênios da comédia dos anos 90 nos dias de hoje? Desde os anos 90, Regina Hall trouxe a sua marca definitiva para os filmes do gênero. Ela já interpretou diversos personagens que geram algum tipo de identificação por serem gente como a gente. Um dos mais memoráveis é o “Todo Mundo em Pânico” (2000-2013).

3- Macaulay Carson Culkin (Esqueceram de Mim)

Atualmente, Macaulay Carson Culkin é um músico e ator norte-americano. Ele foi conhecido pelo seu ilustre papel nos filmes “Esqueceram de Mim” (1990). O terceiro de sete filhos, Macaulay sempre se atraiu ao centro das atenções desde tenra idade. Hoje, ele está com os 38 anos (!).

4- Jerry O’Connell (Joe e as Baratas)

Aqui vai um fato interessante: em uma cena de Joe e as Baratas (1996), em que a boca de Jerry O’Connell estava cheia de baratas, ele sugeriu usá-las vivas em vez de réplicas de borrachas. Não sabia? Bom, agora você sabe.

5- Jack Black (O Amor é Cego)

Como estão os gênios da comédia dos anos 90 nos dias de hoje? Jack Black nasceu em Santa Monica, Califórnia. Ele é de ascendência germano-britânica (pai) e judia russa (mãe). Black frequentou a Universidade da Califórnia em Los Angeles. Nesse ínterim, ele criou uma conexão bastante interessante com o ator e roteirista Tim Robbins. Foi por meio desta parceria que surgiu o longa-metragem de estreia: Bob Roberts (1992).

6- Breckin Meyer (Caindo na Estrada)

Desde a estreia no filme “A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, a Morte de Freddy” (1991), Breckin não parou mais. O ator cresceu se tornou conhecido a a partir de personagens em comédias juvenis e, agora, está envolvido em projetos de outros gêneros. Além de sua carreira nas telonas, ele também toca bateria na banda punk The Street Walkin’ Cheetahs.

7- Mike Myers (Austin Power)

Um talentoso escritor e ator, Mike Myers, nasceu em Scarborough, Ontário, Canadá, em 25 de maio de 1963. Seu pai, Eric, que trabalhava como vendedor de enciclopédias, foi uma influência importante para o ícone da comédia.

Por que algumas pessoas têm dificuldade de manter contato visual durante uma conversa?

Artigo anterior

10 animes que são melhores que os seus mangás (e vice-versa)

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido