• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como estão e o que fazem os protagonistas de Digimon hoje em dia

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      12/07/19 às 14h35

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna será o próximo e último filme da franquia. Durante a Anime Expo 2019, no último final de semana, o longo teve um teaser divulgado e data de lançamento revelada. Agora, chegou a vez de sabermos mais sobre como estão os protagonistas de Digimon, com o bônus de conferir o novo visual dos personagens. A página Geração Digimon disponibilizou as informações sobre cada um dos digiescolhidos originais. Já na fase adulta, veja a seguir como eles estão, o que estudam e seus respectivos papéis dentro do mundo virtual.

Taichi "Tai" Kamiya

Yamato "Matt" Ishida

Sora Takenouchi

Koushirou "Izzy" Izumi

Mimi Tachikawa

Joe Kido

Takeru "T.K" Takaishi

Hikari "Kari" Kamiya

Ainda sem detalhes sobre o enredo em si, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna estreia dia 21 de fevereiro de 2020, no Japão.
A seguir, assista ao primeiro teaser do filme.

Digimon Adventure tri e a volta dos originais

Digimon foi lançado em 1997 e acompanhava as aventuras de um grupo de crianças transportadas ao mundo digital. O ambiente virtual também era habitado por criaturas digitais, as quais dão nome a série. O programa fez parte da infância de várias pessoas que hoje estão na fase adulta. Desde sua estreia, o anime soma o total de sete temporadas. E mais uma dezena de filmes. No entanto, nem todas as temporadas são com os primeiros protagonistas de Digimon.

O grupo original, os digiescolhidos, não foi o centro de todas as histórias, porém, eles não foram esquecidos. Com o objetivo de celebrar o 15º aniversário da franquia, a Toei Animation lançou o Digimon Adventure tri. O projeto é uma série de filmes que traz de volta Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe, T.K e Kari. Os longas foram tratados como continuação direta das duas primeiras temporadas de Digimon, das quais os digiescolhidos originais fizeram parte. O mais bacana, ainda, foi o cuidado do estúdio em não retratar os personagens como crianças. Os filmes mostram as outras fases de suas vidas, tanto a adolescência como a idade adulta.

Cada longa recebeu o subtítulo de acordo com principal questão da história. Saikai (Reunião), lançado em novembro de 2015; Ketsui (Determinação), março de 2016; Kokuhaku (Confissão), setembro de 2016; Soshitsu (Perda), fevereiro de 2017; Kyosei (Coexistência), setembro de 2017 e Bokura no Mirai (Nosso Futuro), maio de 2018.

O último deles será Kizuna (Laços), o que celebrará o 20º aniversário da franquia. E, pelo nome e teaser, será cheio de emoções!

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+