Se existem séries que marcaram a infância de muitos adolescentes e jovens de hoje em dia, essas séries são as produções da Nicklodeon. Uma das mais conhecidas, que até foi para a televisão aberta quando aquele canal ainda exibia programas infantis na parte da manhã, é Drake & Josh.

A série acompanha dois garotos que se tornam irmãos depois do casamento dos seus pais. Drake é o clássico jovem descolado, mulherengo que só pensa nele. Josh já é o garoto gordinho e atrapalhado que sempre está se metendo em enrascadas. Juntos eles se completam e formam uma das amizades mais legais de se ver quando estamos falando de séries adolescentes.

Para completar o elenco, temos os pais dos garotos que tem suas particularidades, mas existem Megan, a irmã de sangue de Drake que é um verdadeiro demônio no corpo de uma criança. Ela acaba sendo o centro das atenções com o passar das temporadas, já que a garotinha consegue tudo que quer mostrando seu lado perverso apenas quando seus pais estão longe.

A série deve início em 2007 e foi encerrada com apenas 4 temporadas no ano de 2007. Ela derivou um filme em 2006, logo antes de ser finalizada.

Agora que você relembrou tudo sobre a série, vamos as mudanças que ocorreram com os 5 atores principais. Confira como estão os atores de Drake & Josh, 10 anos depois do final da série:

1- Drake Parker - Drake Bell

2- Josh Nichols - Josh Peck

3- Megan Parker - Miranda Cosgrove

4- Walter Nichols - Jonathan Goldstein

5- Audrey Parker-Nichols - Nancy Sullivan

E aí, o que achou dessa incrível mudança? Gostaria de sugerir algum antes e depois de uma série que você ama? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em:

23/05/17 19h08