Zack & Cody: Gêmeos em Ação, foi uma série da Disney lançada em 2005. Ao todo foram lançadas 3 temporadas durante 4 anos, 2008 a 2007. A série é do gênero de comédia e acompanhava dois irmãos idênticos que vivem no Hotel Tipton com sua mãe solteira que trabalha no hotel.

Quando a série foi encerrada, ela ganhou uma continuação da série, mas ao invés de morarem em um hotel, eles estão morando no um cruzeiro. Muitos personagens se repetem, mas a comédia não deixa de ser ruim. A série se chamava Zack & Cody: Gêmeos à Bordo e foi exibida entre 2008 e 2011.

Sem mais delongas sobre essas séries, vamos a nossa lista. Veja como estão os atores de Zack & Cody, 12 anos depois do início da série:

1- Dylan Sprouse

Dylan é o gêmeo que não deu certo (brincadeira). Ele atualmente trabalha como modelo, mas não está em nenhuma série famoso. Existem dois trabalhos do ator em pós-produção, o jogo Reborn e o filme Dismissed.

Publicidade
continue a leitura

2- Cole Sprouse

Cole vivia o gêmeo Zack e atualmente está vivendo Jughead Jones na série Riverdale, que estreou no ano passado. A série parece ser bastante promissora e provavelmente teremos mais Cole nos episódios da série.

3- Ashley Tisdale

Ashley Tisdale viveu o amor dos gêmeos Maddie e depois de lá fez diversos trabalhos famosos. Ela participa da série Jovem e Gourmet e fez diversas participações em séries animadas. Até 2015, ela fez a voz de Candance em Phineas e Ferb.

Publicidade
continue a leitura

4- Brenda Song

Brenda que interpretava a rica London Tipton, continua na ativa e fez diversas participações em séries e filmes. Seu trabalho mais conhecido é como Christy em A Rede Social (2010).

5- Kim Rhodes

A mãe dos gêmeos, Carey, fez sucesso fazendo algumas participações pontuais em algumas séries. Ela foi a Xerife Jody em Supernatural durante 11 episódios e também participou da série Criminal Minds: Beyond Borders.

Publicidade
continue a leitura

6- Phill Lewis

Phillip viveu o Senhor Moseby e acabou fazendo apenas pequenso papéis em séries de TV e filmes também para TV.

E aí, o que achou dessa verdadeira mudança dos personagens? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 28/08/17 19h00