Entretenimento

Como estão os integrantes de algumas das boy bands mais famosas dos anos 90?

0
NETHERLANDS - DECEMBER 09: Photo of BACKSTREET BOYS; L-R: Howie Dorough, AJ McLean, Kevin Richardson, Brian Littrell, Nick Carter - posed, group shot (Photo by Paul Bergen/Redferns)

A garotada dos anos 90 com certeza conhece e curtiu muito as famosas boy bands da época. Será que você se lembra de nomes como: NSYNC, Take That, Backstreet Boys, New Kids on the Block, Five, entre tantos outros? Pois é, esses garotos eram as paixões e diversões de muitas meninas (e meninos, também).

Mas, e agora? 20 anos depois, por onde estarão essas pessoas? É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e ou identificarem. Sendo assim, para matar um pouco da saudade e da curiosidade, a redação da Fatos Desconhecidos fez uma seleção com algumas das bandas favoritas daquela época. Confira:

1 – Take That

Os britânicos Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald são os atuais componentes da banda, que se formou em 1990. No início, também faziam parte Jason Orange, que saiu da banda em 2014, e Robbie Williams. O grupo é originário de Manchester e entre os anos de 1991 e 1996 alcançou mais de 30 milhões de cópias vendidas. O primeiro álbum do grupo foi o Take That & Party, lançado em 1992. Mesmo ano em que saíram em sua primeira turnê.

Jason Orange, hoje com 46 anos.

01

Howard Donald, com 44 anos.

02

Mark Owen, 44.

03

Robbie Williams, 42.

04

Gary Barlow, 45.

05

2 – ‘N Sync

A banda estadunidense, originária de Orlando (Flórida), teve como membros: Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake. Fundada em 1995, a banda permaneceu ativa até 2002, vendendo um total de 50 milhões de discos mundo afora. Teve como principal hit a música Bye bye bye, além de sucessos como Tearing Up My Heart e I Want You Back.

JC Chasez, 40 anos.

06

Lance Bass, hoje com 37 anos.

07

Joey Fatone, 39.

08

Chris Kirkpatrick, 45.

09

Justin Timberlake, 35.

10

3 – Backstreet Boys

Provavelmente a banda favorita da época, criada em 1993, também em Orlando, se mantém até hoje na ativa. Com os integrantes Aj McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson. Foi uma das bandas que mais venderam cópias em todo o mundo, sendo 135 milhões. De acordo com a Billboard, foi a primeira banda a ter 9 álbuns (sendo uma coletânea) a alcançar o Top 10 da Billboard 200. O maior sucesso da banda foi, sem dúvidas, a música Everybody.

Kevin Richardson, 45 anos.

12

Nick Carter, 36.

13

Brian Littrell, 41.

14

Howie Dorough, 43.

15

AJ. McLean, 38.

16

4 – New Kids On The Block

17

18

Também conhefcidos como NKOTB, a banda foi fundada em 1986, em Boston (EUA) e permaneceu na ativa até 1994. Com os integrantes Jordan Knight, Jonathan Knight, Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood. A segunda fase da banda começou em 2008, quando retornaram aos palcos, com a mesma formação. Hoje estão na posição 91, entre os artistas que mais venderqam discos na história, 70 milhões.

Para matar um pouco da saudade daquela época, nossa redação também separou alguns vídeos de bandas da época.

Five – Rock The Party

Westlife – If I Let you Go

Hanson – MMMBop

Backstreet Boys

‘N Sync – Bye Bye Bye

Take That – Do What You Like

Então pessoal, o que acharam da matéria? Encontraram algum erro? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

8 sinais que indicam que você precisa usar óculos

Matéria anterior

7 animais que vão entrar em extinção antes de você morrer

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.