• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como foi o último episódio de Digimon?

POR Bruno Dias    EM Fatos Nerd      22/08/19 às 18h30

Digimon foi lançado em 1997 e acompanhava as aventuras de um grupo de crianças transportadas ao mundo digital. O ambiente virtual também era habitado por criaturas digitais, as quais dão nome a série. O programa fez parte da infância de várias pessoas, que hoje estão na fase adulta. Desde sua estreia, o anime soma o total de sete temporadas. E mais uma dezena de filmes.

O mundo digital é mantido por computadores que estão espalhados ao redor do mundo, é por meio dessas redes de comunicação que eles são capazes de gerar o gigantesco espaço virtual. Apesar disso, o Digimundo é separado do nosso por uma barreira invisível que possui diferentes níveis de instabilidade, por isso, algumas ameaças do outro mundo podem invadir a nossa realidade. Mesmo assim, o Mundo Digital é o cenário de maior constância na série.

Mas se engana quem pensa que o Digimundo é um lugar onde se é feliz o tempo todo. O desenho já foi capaz de emocionar os seus espectadores com as tramas envolvendo as crianças e seus animaizinhos.

Se você foi uma criança nos anos 1990 e 2000 com certeza esperava as manhãs para Angélica e os Digimons aparecerem na sua televisão. A música de abertura, em sua versão português, era cantada pela apresentadora loira e com certeza você deve sabê-la até hoje.

E mesmo que você tenha sido bastante fã de Digimon e até entrava nas brigas defendendo o desenho e a superioridade dele à Pokemón você pode não se lembrar de como foi o último episódio.
Sabemos que existem várias outras temporadas do desenho com outros personagens e vários outros digmons. Mas vamos falar aqui de como foi o último episódio de Digimon Adventure, o primeiro anime da franquia multimídia Digimon. Ele ainda pode ser dividido em quatro sagas. Saga de Devimon, que é do espisódio 8 ao 13; Saga de Etemon, que é do 15 ao 20; Saga de Myotismon, do 22 ao 39 e Saga de Mestres das Trevas & Apocalymon, do 40 ao 54.

Episódio

O último episódio do anime foi chamado de "Adeus Novo Mundo". Nele Apocalymon é atacado pelos Digiescolhidos e seus digimons. Ele ainda tenta contra-atacar, mas Zudomon, Lilimon, Angewomon, HolyAngemon, Garudamon e AtlurKabuterimon acabam aniquilando as armas dele.

Depois disso, WarGreymon e MetalGarurumon atacam juntos e conseguem destruir Apocalymon. Mas Apocalymon ainda tenta, com suas últimas forças, destruir a si mesmo e levar o Digimundo e a Terra com ele.

Mas os Digivices brilharam e formaram um campo de força e contiveram a explosão e destruíram Apocalymon definitivamente. As crianças então decidem passar o resto de suas férias no Digimundo, já que lá o tempo passa mais devagar.

Então Gennai informa que como o Digimundo foi salvo, o tempo entre a Terra e ele agora era o mesmo. As crianças usam o tempo para se despedir dos seus digimons e relembram as aventuras que eles tiveram. Mas Palmon não quer falar com Mimi porque a despedida deixará tudo ainda mais difícil.

Quando eles estão partindo, Palmon aparece e se despede de Mimi. As crianças então se despedem dos seus parceiros e vão embora para o mundo real, mas prometendo voltar.

Próxima Matéria
Via   Digimon fandom  
Imagens Youtube
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+