Hollywood é um verdadeiro berço do entretenimento e não há como negar isso. O local é famoso pelas grandes produções cinematográfica e onde se concentram as maiores estrelas do cinema. Atores e atrizes extremamente renomados e com grandes carreiras podem ser encontrados por lá. George Clooney, Tom Hanks, Javier Bardem, Brad Pitt e vários outros atores que você conhece passam bastante tempo trabalhando em Hollywood. Diversas atrizes não ficam para trás e também podem ser encontradas na terra do cinema. Por esses motivos, Hollywood se tornou destino turístico para pessoas do mundo inteiro e recebe milhares e milhares de visitantes por ano.

Todos nós queremos ver nossas estrelas preferidas de perto, né? Costumamos acompanhar a carreira e toda a filmografia de alguns atores. No entanto, deixamos de acompanhar vários artistas que acompanhávamos na infância e adolescência. Com isso, não sabemos como ficaram com o passar dos anos, principalmente aqueles que brilharam nas décadas de 1990 e começo dos anos 2000. Foi pensando mais sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. Veja como alguns astros das maiores séries dos anos 1990 e 2000 mudaram com o passar dos anos.

Como alguns astros das maiores séries da década de 1990 e 2000 mudaram

1 - Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courtney Cox (Friends)

Friends começou a ser exbida em 1994, e durou dez anos, com 10 temporadas. A sitcom foi um verdadeiro sucesso em diversos países. Milhões de fãs acompanharam, nesse tempo, a vida dos seus protagonistas. É muito difícil de acreditar, mas hoje as atrizes do clássico já têm mais de 50 anos. Recentemente, as três amigas foram vistas juntas no Emmy Awards.

2 - Kyle MacLachlan (Twin Peaks)

Publicidade
continue a leitura

O primeiro episódio da série Twin Peaks foi exibido em 1990. Desde então, o enigma de quem matou Laura Palmar se tornou uma das coisas mais comentadas da época. A produção prendeu a atenção de vários telespectadores do início ao fim. Até a trilha sonora era algo incrível. Kyle McLachlan, que viveu um dos papéis principais, tem hoje 61 anos e continua atuando.

3 - Melissa Joan Hart (Sabrina, Aprendiz de Feiticeira)

A história da feiticeira foi ao ar de 1996 a 2003. Melissa Joan Hart viveu a protagonista e conquistou o coração de muitos ao lado do seu gato, Salem. A comédia fez tanto sucesso que virou franquia após o lançamento do remake O Mundo Sombrio de Sabrina em 2018. A atriz está hoje com 44 anos.

4 - Hélène Rollès (Hélène et les Garçons)

Publicidade
continue a leitura

A série francesa durou pouco tempo, foi exibida entre 1992 e 1994. No entanto, conquistou uma legião de fãs, que acompanhou com interesse o desenvolvimento das relações entre os jovens personagens. O enredo gira em torno da personagem da atriz Hélène Rollès. Hoje ela está com 53 anos e se dedica à música.

5 - Lucy Lawless (Xena, A Princesa Guerreira)

Em 1995, os produtores da série Hércules: A Lendária Jornada decidiram gravar um spin-off com Xena sendo a protagonista. O projeto fez muito sucesso e durou até 2001. Hoje Lucy tem 52 anos.

6 - Evan Handler (Californication)

Publicidade
continue a leitura

A série tão amada pela audiência aborda o cotidiano do charmoso escritor Hank Moody e durou sete anos. Muitos se lembram do ousado protagonista, mas vamos relembrar outro personagem, Charlie Runkle, interpretado por Evan Handler. Hoje, o ator está com 59 anos e continua atuando ativamente em séries.

7 - Blake Lively (Gossip Girl)

Gossip Girl foi um grande sucesso adolescente que estreou em 2007. Inicialmente, Lindsay Lohan daria vida à protagonista. No entanto, no final, a série abriu as portas de Hollywood para Blake Lively. Desde então, ela progrediu de forma significativa na carreira. Hoje a atriz está com 33 anos e envolvida em vários projetos ao mesmo tempo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 20/10/20 14h24