Entretenimento

Como realmente funcionam os truques de mágica?

0

Você já parou para pensar como realmente funcionam os truques de mágica? As brincadeiras e truques feitos pelos mágicos sempre despertaram curiosidade nas pessoas.

Existem alguns truques que são infalíveis para você sempre ganhar no Truco, ou truques de beleza que as mulheres usam e os homens não percebem e até mesmo dicas e truques de cozinha que tornarão sua vida mais simples.

Serrar uma pessoa ao meio, tirar um coelho da cartola, esconder um avião, levitar o corpo sem nenhum tipo de ajuda, como será que funcionam realmente os truque de mágica?

Nossa redação separou para você alguns truques de mágica na forma como realmente funcionam. Confira:

Andar sobre a água

https://www.youtube.com/watch?v=DucNkGU1vcE

Para quem assiste ao vídeo, a impressão é de que não tem nada dentro da piscina porque existem várias pessoas se divertindo e bem perto do mágico que revela o truque. Mas você vai ver no vídeo que não é bem assim a realidade.

O truque da serra elétrica

2jfhvgz

Se você achava que uma pessoa realmente era cortada ao meio, então estas ilustrações vão te mostrar como realmente funciona a coisa.

Eles usam ou duas pessoas em uma caixa dividida, ou uma só encolhe as pernas em um cantinho da caixa e a serra passa ao meio.

fto

Dividir a mulher em 4 pedaços

O truque usa lâminas de aço que divide a caixa em quatro pedaços, cujo objetivo é dividir a assistente em pedacinhos.

O tanque da morte

O tanque da morte é um dos clássicos da mágica e também considerado um dos truques mais perigosos no meio da mágica. Tem todo um mecanismo de fuga dentro dele que o mágico mostra no vídeo.

O truque da guilhotina

O truque da guilhotina é de assustar qualquer pessoa. Nele, o próprio mágico é colocado na guilhotina, as assistentes ainda o ajudam e, logo em seguida, a navalha gigante cai sobre a cabeça, com a liberação do carrasco.

O que achou da verdade sobre os truques? Mande seu comentário para gente!

10 coisas que as pessoas que não são muito de falar gostaria que você soubesse sobre elas

Matéria anterior

Conheça a verdadeira origem perturbadora do Mickey Mouse

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.