• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como seria se ''A Grande Família'' fosse do Universo Marvel?

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      09/08/19 às 19h32

A Grande Família é um programa que faz parte da vida de todos os brasileiros. Todo mundo conhece a família mais unida e mais ouriçada do Brasil. Lineu, Dona Nenê e os filhos se tornaram um marco da televisão brasileira e, ultimamente, têm aparecido muito na internet, com vários memes, principalmente do icônico personagem, Agostinho Carrara. Com toda essa atenção repentina, essa família voltou a dar o que falar.

E como o mundo, a internet é terra sem lei. Da mesma forma, alguém teve a brilhante ideia de imaginar como seria o programa se fosse do Universo da Marvel. Isso mesmo, Lineu e companhia em um mundo de super-heróis. Sabendo disso, quem você acha que seria o pai da família Silva? Confira a seguir como seria esse crossover entre os dois universos. Uma coisa é certa, A Grande Família Marvel seria um sucesso garantido.

Lineu seria o Steve Rogers

É claro que o chefe da família não poderia ser mais ninguém se não o Steve Rogers. Quem mais seria tão justo e apto a dar lições de moral quando algo estiver errado? Sem contar que ele faz o possível para estabelecer o bem social entre todos, assim como o Capitão. É bom e justo, faz o bem, sem olhar a quem. E como o Steve, por mais amado que seja, às vezes, é um pouco chato por ser tão certinho. Mas os dois têm um bom coração.

Dona Nenê seria a Peggy Carter

Se tem uma coisa que Dona Nenê e a Peggy Carter têm incomum é a determinação para proteger o que mais amam, o Lineuzinho e o amor do Steve Rogers. Uma mulher forte e determinada, dona Nenê, não mede esforços para ajudar a sua família e amigos. Ela é super protetora e corajosa, assim como a Peggy.

Agostinho Carrara seria o Tony Stark

Agostinho Carrara é um gênio (da pilantragem, mas um gênio), rei de Alcântara, playboy e filantropo. A mente brilhante por trás da Carrara Táxis. Conhecido por todos, amado pela comunidade e conhecido pelo seu senso de humor incomparável. É claro que ele seria o Tony Stark, com o seu jeitinho brasileiro, ele coloraria até o Thanos no chinelo.

Bebel seria a Pepper Potts

Assim como a Pepper está sempre resolvendo os problemas do Tony, Bebel é o porto seguro do Agostinho. As duas até achavam que dependiam dos seus parceiros, mas logo perceberam que eram eles que dependiam das suas competências. Embora tente seguir o seu caminho, as duas estão sempre prontas para salvar os dois, das encrencas que eles arrumam.

Tuco seria o Loki

Assim como o Loki, o primogênito da família Silva é praticamente um deus da mentira. Suas habilidades de trapacear e enganar os outros são o seu ponto forte. Embora seja preguiço, Tuco também tem os seus talentos. Ele pode até sumir por um tempo, mas sempre volta, como se nada tivesse acontecido.

Floriano seria o Peter Parker

Florianinho é praticamente o amigão da vizinhança, sempre no computador, manja das tecnologias e quer ser o herói da zona norte. Filho amado e protegido pelo paizão.

E você, o que achou da união desses universos? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+