• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como seriam 10 famosas do século passado nos dias de hoje

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      17/05/19 às 16h27

O tempo não para e essa é uma das poucas coisas que podemos afirmar nessa vida. Infelizmente, a passagem dos dias e anos vão alterando, de forma natural, a aparência das pessoas. Além disso, o estilo de vida em certas épocas também interfere nisso. Para se ter uma noção, em uma época da história, homens com o cabelo grande eram a tendência. Mulheres mais "gordinhas" estavam dentro dos padrões de beleza, por mais superficial que seja essa definição. Você já imaginou como seriam algumas celebridades do século passado nos dias de hoje? É bastante estranho pensar que elas teriam mudado o seu estilo de vida para entrarem nos padrões que hoje seguimos.

Um cartaz oficial do Festival de Cinema de Cannes de 2017 causou um grande escândalo. Nele, havia a foto de uma grande atriz do século passado, Claudia Cardinale. No entanto, olhando a foto original da mulher de perto, é possível notar que ela é 2 tamanhos mais magra no pôster. Os organizadores do festival pensaram que Claudia Cardinale não combinava com os padrões modernos de beleza. De forma curiosa, a própria Claudia Cardinale não viu nada errado nisso. "A foto foi editada para me fazer parecer a mulher dos sonhos de alguém. Não há necessidade de se preocupar com o realismo aqui. E como uma verdadeira feminista, não vejo nenhum tipo de crime contra o corpo feminino", disse a atriz.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, como seriam algumas famosas do século passado nos dias de hoje. Caso imagine de outra forma, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Michèle Mercier

Michèle é uma atriz francesa que atuou em diversos trabalhos importantes. Ela atuou em Soleio Noir, The Oldeste Profession e Angélique et le Sultan.

2 - Vivien Leigh

Leigh foi uma atriz britânica nascida na Índia do Império Romano. Sua carreira, de mais de 30 anos, foi além dos palcos, também chegando às telas. Ela atuou em grandes filmes, como E o Vento Levou e Anna Karenina.

3 - Frida Kahlo

Frida foi uma das mais marcantes pintoras do século passado. A mexicana criou muitos retratos, autorretratos e obras inspiradas na natureza. Frida virou um marco para o feminismo e até hoje influencia mulheres do mundo inteiro.

4 - Coco Chanel

Gabrielle Bonheur Chanel, mais conhecida como Coco Chanel, foi uma grande estilista francesa da marca Chanel S.A. Ela é a única estilista presente na lista das cem pessoas mais importantes do século passado, da revista Time.

5 - Catherine Deneuve

Esse é o nome artístico de Fabienne Dorléac, uma grande atriz francesa. Ela foi considerada um modelo de elegância e beleza gálica. Além disso, é uma das mais respeitadas atrizes do cinema francês e mundial.

6 - Maya Plisetskaya

Maya foi bailarina, coreógrafa, diretora de balé e atriz russa. Foi considerada uma das maiores dançarinas de balé do século passado.

7 - Ava Gardner

Ava foi uma atriz norte americana do cinema clássico de Hollywood. A atriz foi indicada ao Oscar e é considerada uma das 50 maiores estrelas do cinema, segundo o American Film Institute.

8 - Janet Leigh

Janet foi uma grande artista norte americana. Ela mantém um grande legado por sua atuação em Psicose, onde foi premiada com um Globo de Outro de Melhor Atriz Coadjuvante e recebeu indicação ao Oscar.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Brightside  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+