Chegamos em determinado momento de nossa vida, em que a solidão começa a nos pegar. Não importa quando, uma hora você vai se sentir como se ninguém estivesse ao seu lado. Sendo assim, você provavelmente vai se pegar em um poço de solidão (pelo menos é assim com a maioria das pessoas). Temos dias bons e ruins, isso é um fato que todos nós estamos bastante cientes. No entanto, podemos tomar algumas medidas para fazer com que os dias bons se estendam e tomem conta da nossa vida. Tudo fica mais fácil quando contamos com a amizade de alguém que gostamos muito. Um familiar, um parceiro amoroso ou um melhor amigo podem nos tirar qualquer tristeza e tampar aquele vazio existente.

Crescemos cercados por nossos amigos até que, ao atingir certa idade eles começam a se afastar e dividir sua vida com outra pessoa. Isso as vezes pode levar a um afastamento radical e fazer com que a gente perca totalmente o contato com aquela pessoa. Elas resolvem se casar, ter filhos e adotar uma postura mais madura e responsável. Com isso acabam perdendo um pouco o tempo que podia ser dedicado a nós.

Publicidade
continue a leitura

Esse afastamento, no entanto, não é algo que parece estar nos planos de dois amigos inusitados. A internet foi pega de surpresa com a história de amizade entre um cão e uma coruja. Os dois animais tão diferentes resolveram dividir a vida e tornaram-se inseparáveis. Tudo isso foi então registrado por uma fotógrafa, que achou o máximo essa amizade entre eles. Nos deparamos com essa história e então decidimos trazê-la para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos apresenta a cada um, a linda história de amizade e companheirismo entre esses seres tão distintos. Confira conosco.

A história de amizade da coruja e do cão que surpreendeu a internet

Publicidade
continue a leitura

É surpreendente e lindo, ver como os animais conseguem criar laços com outros de outra espécie. Independentemente do seu tamanho, da cor e da ordem na cadeia alimentar. Eles conseguem, com um pouco de esforço, construir relações verdadeiras e bastante intensas. Foi isso que a fotógrafa Tanja Brandt viu nos momentos de amizade e interação entre um cachorro e uma coruja. O cão, por sua vez, é da raça pastor alemão.

A diferente dupla se relaciona em plena harmonia e boa convivência. É possível perceber isso nos olhos de Ingo, o cachorro da amizade. Ele se porta bastante tranquilo e calmo, ao lado de sua amiga coruja, Poldi. Com isso, a fotógrafa decidiu criar um cenário envolvente e encantador, para retratar esse laço entre eles. O dia a dia dos dois é regado de aconchego e carinho. Dentro dos rios, da neve, à luz de vela e até debaixo dos cobertores, os dois parecem não se desgrudarem. É, de fato, uma relação que deveria ser seguida por muitos seres humanos.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para compartilhar com seus amigos e faça um tour pelas curiosidades do nosso site.

Publicado em: 18/03/20 15h24