Rick and Morty é uma das melhores animações para adultos dos últimos anos. A série acompanha Rick, um cientista maluco, vivendo diversas aventuras surreais, ao lado de seu neto Morty. Felizmente, os criadores da série não quiseram parar por ai, produzindo outra série chamada Solar Opposites.

Em suma, a série acompanha uma família, moradora de um planeta bem sofisticado, que tem um grande desafio: viver nos EUA e decidir se nosso planeta é horrível ou impressionante. Aparentemente, os olhos estranhos de Rick and Morty vão permanecer, se tornando uma marca dos criadores.

Quem vai participar desse novo projeto serão Justin Roiland e Mike McMahn, ambos cocriadores da série, ao lado de Dan Harmon. Roiland também dará voz ao personagem Korvo. O personagem Yumyulack será dublado por Sean Giambrone e a personagem Jesse será dublada por Mary Mack. A série estreará dia 8 de maio, mas apenas na plataforma de streaming Hulu.

Publicidade
continue a leitura

O sucesso de Rick and Morty e das animações para adultos

Publicidade
continue a leitura

O sucesso de Rick and Morty é apenas um reflexo do sucesso que animações para adultos estão fazendo. Esses desenhos podem conter histórias mais complexas ou não, crianças nunca devem ver e geralmente são ligados ao humor. Palavrões e piadas de duplo sentido também são uma assinatura desses desenhos.

Para se ter uma ideia, a Netflix está recheada desse tipo de animações, sendo muitas delas originais. Dentre eles estão Desencanto, que conta a história de uma princesa alcoólatra que não quer ser princesa; BoJack Horseman, que conta a história de um ator cavalo com depressão; e também Big Mouth, que conta a história de adolescentes durante a puberdade de uma forma genial.

Enfim, caso queira conferir algumas indicações da Fatos Nerd, confira essa lista com 9 desenhos para adultos que você pode encontrar na Netflix.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que está esperando da série? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 24/01/20 12h21