A Black Montain de longe parece apenas uma montanha, só que formada por pedras. A primeira vista nada de anormal, no entanto, se você conversar apenas por 5 minutos com algum morador, provavelmente não vai querer se aproximar do local.

A montanha formada por pedregulhos surgiu há cerca de 250 milhões de anos atrás e fica no Parque Nacional Black Mountain, em Queensland, na Austrália. A cor se deve ao óxido de ferro e manganês em sua superfície. No entanto, as normalidades da montanha acabam por aqui. Todo o resto de sua história é assustadora e até um pouco macabra.

Montanha da Morte

Publicidade
continue a leitura

Montanha da Morte é o apelido que o local recebeu. Além de cavalos e rebanhos que desaparecem no local, muitas pessoas que entraram na Black Montain nunca mais foram encontradas. O primeiro caso ocorreu em 1877, quando um homem foi a procura de sua ovelha e nunca mais retornou. Nas buscas nada foi encontrado, nem o homem ou a ovelha, nem mesmo o cavalo que usou para chegar lá.

Tempos depois, Harry Owens também foi uma das vítimas da montanha. Ele também entrou no local a procura de seu gado, mas não retornou. Então, seu amigo George Hawkins ligou para a polícia em busca de ajuda e foi procurá-lo. A polícia então revistou o local e não encontrou nenhum dos dois homens, nem Harry ou George. O mais bizarro é que durante a busca, um dos policiais também desapareceu. O outro oficial que conseguiu sair, são e salvo, ficou tão horrorizado que não conseguiu explicar exatamente o que aconteceu.

Assombrações

Publicidade
continue a leitura

Muitas pessoas que vão a montanha ouvem sons estranhos. Por ser feita por pedras, durante o dia, o ar quente se move através das fissuras do local e isso provoca alguns sons. As pessoas descrevem como gritos, choros, gemidos ou assobios. Ninguém sabe ao certo o que é.

Outra situação assustadora que ocorreu em 2001, quando Ivan e Danny decidiram realizar uma expedição ao local. Os homens repararam um clima estranho logo que chegaram para montar o acampamento. Era noite e estava tudo absolutamente silencioso. Nada, nenhum som de animal ou qualquer coisa do tipo, o que eles acharam completamente estranho já que estavam no meio do deserto e à noite.

Publicidade
continue a leitura

Quando os homens enfim foram dormir, começaram a ouvir o som das pedras. Pareciam passos, que estavam ficando cada vez mais altos e próximos. Foi quando saíram das tendas e se depararam com uma massa negra que se movia na direção deles e que de repente desapareceu! Assim que sumiu, Ivan e Danny começaram a ouvir os sons dos animais e tudo voltou ao normal, o silêncio havia sumido.

No entanto, os aventureiros já estavam muito assustados com a experiência e depois disso, abandonaram o local aterrorizados.

Publicado em: 01/10/18 18h04