• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça a garota que anda e corre como um cavalo

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      22/05/19 às 19h54

Uma jovem norueguesa, chamada Ayla Kirstine, se tornou um grande assunto na internet recentemente devido a uma habilidade muito incomum. A garota consegue trotar, galopar e até mesmo saltar obstáculos da mesma forma e cadência de um cavalo. Se você está ligado no que há de novo na internet, provavelmente, já deve ter se deparado com as peripécias de Ayla.

Um vídeo da menina trotando e galopando como um cavalo se tornou viral no Twitter e rapidamente obteve mais de 18 milhões de visualizações. Os passos dados por ela, assim como fazem os cavalos, em determinados momentos dos vídeos são tão precisos que chegam a causar um certo desconforto.

A nova sensação da internet

Quando era apenas uma criança, muito provavelmente você deve ter fingido ser um cavalo, ou qualquer outro animal. Mas, muito provavelmente, você não deve ter desenvolvido a habilidade e a precisão de Ayla para imitar o animal. Nos vídeos publicados pela norueguesa, a vemos saltar sobre um banco de madeira, como se seu corpo fosse totalmente preparado para isso.

Quando ela tinha apenas 4 anos idade, ela amava cachorros e até mesmo dizia querer "ser um". Mais tarde, quando já estava maior, ela se apaixonou por cavalos. Dessa forma, ela aprimorou os movimentos quadrúpedes que havia aprendido para ficarem mais parecidos com os de um cavalo.

Em entrevista ao portal Insider, ela foi questionada sobre como ela não se machuca fazendo manobras tão arriscadas. Especialmente quanto aos punhos, uma vez que, ao saltar, ela coloca muita pressão sobre eles. Sobre isso, ela disse: "Eu realmente não sei, mas não sinto nenhuma dor no corpo".

Mulher-cavalo

Ayla começou a ser chamada nas redes sociais de mulher-cavalo. Sua conta no Instagram, que ficou pública apenas por 3 semanas, foi desativada. Acredita-se que isso tenha ocorrido devido aos inúmeros comentários sobre os vídeos que estão circulando pela web. Enquanto muitas pessoas admiram a habilidade de Ayla em imitar um equino, inúmeras outras fizeram diversas críticas em relação à garota.

Em uma publicação, a jovem admitiu ser alguém muito sensível. "Eu sou tão sensível que estou com medo de absolutamente tudo!", escreveu a jovem na rede social, antes de excluir sua conta. "Sério, eu pensei que tinha câncer em uma verruga só porque eu vi um anúncio de que alguém poderia ter câncer".

Não sabemos exatamente o que Ayla Kirstine deseja fazer daqui para frente. Mas uma coisa é fato, ela já se tornou parte da cultura da internet e todos os dias diversos novos memes estão surgindo. Além de que, depois do vídeo de Ayla, outros vídeos de pessoas galopando e saltando como cavalos começaram a aparecer.

A conta no Instagram, Jumping Like a Horse, é um excelente exemplo. Lá, são publicados diversos vídeos de uma menina sueca chamada Anna Salander, que há cerca de seis anos, ganhou notoriedade por pular como um cavalo. A menina começou a imitar o animal quando tinha apenas 10 anos de idade.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.




Matérias selecionadas especialmente para você

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+