• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça a nova série da Netflix com parceria do Kondzilla, o maior canal do Youtube brasileiro

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/06/19 às 19h23

Há três meses atrás, a gigante do streaming anunciou uma parceria com o maior canal do YouTube do Brasil. Hoje, foi divulgado o primeiro teaser de Sintonia, o projeto da Netflix com o Kondzilla. Tanto o roteiro quanto a direção da produção estão por conta de Konrad Dantas, o próprio KondZilla. A série retrata a perspectiva de Dantas em relação a temas que abordam juventude, questões sociais e até mesmo a ambição humana. Essa plataforma de visibilidade é um grande impulso para que a favela do Brasil chegue à diversas partes do mundo.

O projeto será comandado pela produtora Losbragas e o elenco mesclará gerações de atores. Alice Braga e Rita Moraes já foram escaladas e trabalharão ao lado de novos nomes, como Christian Malheiros, Mc Jottapê, Bruna Mascarenhas e muitos outros. Alice Braga é uma renomada representante do Brasil no exterior. A atriz elogiou Kondzilla por encontrar um lugar fora da mídia tradicional e conseguir espalhar uma mensagem poderosa potencializada pela criatividade.

"Sintonia é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado dele enquanto conta sua história. Da periferia do Brasil para o mundo", compartilhou Braga. Os elogios caminham juntos com a gratidão de Kondzilla pela realização da série. "É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção", disse Dantas. O empresário, de origem humilde, saiu do Guarujá para estudar cinema e marketing na capital paulista. O garoto, que comprou sua primeira câmera aos dezoito anos, hoje é dono do segundo maior canal de música do mundo. "Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também. Nada é impossível. Favela venceu!", comemora Kondzilla.

Sintonize-se

A série Sintonia é narrada do ponto de vista de três personagens diferentes. A história explora a interconexão entre música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita são os protagonistas. Os três jovens cresceram juntos na mesma favela. Lá eles foram influenciados por elementos como o funk, o tráfico e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos divergentes.

E então, quais suas expectativas pra série? Curtiu a premissa da narrativa? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CT     Omelete  
Imagens Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+