Recentemente, comentamos sobre os personagens confirmados para integrar a trama da Adão Negro. Dentre todas as figuras mencionadas, apenas o protagonista da narrativa e o Esmaga-Átomo contavam com intérpretes escalados. Enquanto o primeiro será vivido por Dwayne "The Rock" Johnson, que também assina como produtor do longa; o segundo será personificado por Noah Centineo, conhecido por seu trabalho em populares filmes adolescentes. No entanto, na última sexta-feira (25) Johnson revelou que Aldis Hodge irá interpretar o Gavião Negro na grande tela.

Através de seu Instagram, The Rock compartilhou a novidade de uma forma bem detalhada. Em suma, o ator transcreveu o telefonema onde informou Hodge sobre sua escalação. "Eu liguei para Aldis pessoalmente já que queria surpreendê-lo por ter conseguido o papel e acabou sendo uma das melhores conversas que já tive", escreveu Johnson. De acordo com o relato do astro, Hodge demorou a acreditar que estava falando com The Rock e quando recebeu a notícia de sua escalação pediu licença por uns segundos para ir gritar entusiasmadamente ao fundo. Segundo Johnson, a conversa foi "cheia de gratidão, amor e motivação" e ele mal pode esperar para trabalhar ao lado de Hodge, um talentoso intérprete.

As filmagens de Adão Negro estão previstas para começarem no início de 2021. Se tudo ocorrer como planejado, até dezembro do mesmo ano o longa será mundialmente lançado. Enquanto isso não acontece, ainda podemos esperar a confirmação dos demais integrantes do elenco, como os intérpretes do Senhor Destino e de Cyclone. Além disso, vale aproveitar o momento para conhecer mais sobre Aldis Hodge e seu personagem, o Gavião Negro.

Publicidade
continue a leitura

Aldis Hodge, o novo Gavião Negro

Publicidade
continue a leitura

Ao longo das produções da DC Comics já vimos diversas adaptações do Gavião Negro, mas nenhuma para a grande tela. Sendo assim, sua confirmação em Adão Negro foi muito bem recebida pelos fãs. Originalmente, o Gavião Negro foi um príncipe egípcio chamado Khufu. Juntamente com sua amada, Chay-Ara, Khufu ganhou poderes após encontrar um metal chamado Nth, porém foram imediatamente mortos pelos mesmo. Posteriormente eles descobriram que isso apenas inaugurou um ciclo de reincarnações pelas quais o casal passaria ao longo de sua existência. Uma das versões reincarnadas de Khufu é Carter Hall, um arqueólogo que se torna membro da Sociedade da Justiça da América.

De acordo com sua página no IMDb, Aldis Hodge construiu sua carreira em cima de performances versáteis, o que significa que ele tem o que é preciso para entregar a personalidade multifacetada de Carter Hall e suas inúmeras versões passadas. Ao olhar a filmografia de Hodge é possível encontrar diversas produções aclamadas como Acerto de Contas (2008), Straight Outta Compton (2015),  Black Mirror (2011) e Estrelas Além do Tempo (2016).

Publicidade
continue a leitura

E então, o que achou da escalação de Hodge? Ansioso para Adão Negro? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 30/09/20 12h57