• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça o Diário de Pandora, o primeiro livro da Fatos Desconhecidos

POR Maria Ritha Paixão    EM Mistérios & Horror      22/04/19 às 17h23

Mais que novidade! A Fatos Desconhecidos lança o seu primeiro livro desvendando histórias diretamente dos primórdios da humanidade. É o primeiro volume do Diário de Pandora. São três contos que vão mudar a sua visão sobre lugares e pessoas, abarcando três décadas diferentes e com misteriosas lições embutidas nos assombrosos relatos de Pandora, um anjo mais curioso, que condenou a si e à humanidade para sempre.

A incontrolável curiosidade de Pandora abriu as portas para a maldade e espalhou sobre a Terra acontecimentos horrendos que assolam os seres humanos há décadas. Mesmo sendo um dos anjos mais adorados de Deus na época em que os humanos foram criados pelo Criador, Pandora se deixou consumir pela curiosidade e cedeu ao impulso, ao desejo do oculto, e desobedeceu a ordem divina. A história mudou para sempre quando Pandora abriu a caixa criada por Deus para guardar as iniquidades do mundo, extraídas com cuidado das possibilidades humanas.

COMPRAR AGORA

Fraquezas humanas, vícios, agressões, traições, guerras, barbáries, transgressões, medos e, pode acreditar, até demônios se lançaram para fazer da vida humana um completo caos. A barbárie inexplicável para os seres humanos se tornou rotineira e espalhou-se por toda parte daquilo que Deus havia criado para ser o lugar perfeito, para seus seres perfeitos.

O ato não passou em vão. Banida do paraíso, Pandora percorre os 7 cantos da Terra presenciando horripilantes histórias, frutos da sua curiosidade inadequada. Ao entregar o seu diário para os humanos, o anjo aposta em uma forma de reparar o erro cometido, prometendo que se tiverem a mesma curiosidade que ela, receberão sua intercessão e zelo.

O diário guarda instruções com nove histórias detalhadas direcionadas para todos que tiverem coragem de ler. Cada uma das situações é contemplada por uma lição feita para auxiliar o mundo a lidar com toda a maldade existente no dia a dia da humanidade. Pandora descortina cada caso e explica a razão de suas escolhas.

Os fatos se passam no século XX. O período onde a humanidade foi mais dilacerada e maltratada pela maldade por corações mal intencionados e até mesmo demônios apossados em figuras que representam a moral da sociedade. É bom lembrar que foi neste século que o ser humano lidou com duas grandes guerras e com atrocidades espantosas de modo mais visível e globalizado.

Iniciadas no ano da abrupta crise de 1929, as histórias percorrem vidas diversas. Caminhando década por década, esmiuçando os esconderijos da maldade e lançando um olhar crítico nas profundezas do ser humano e em tudo que se imagina ser seguro e protegido. O diário se divide em três livros essenciais, tendo um último volume isolado e final com foco no ano de 2019. 2019 vem para explicar as nove histórias essenciais já disseminadas.

Redimida e destinada a reparar sua ação contra as ordens de Deus, Pandora promete resguardar a todos que tiverem a mesma curiosidade que teve ao abrir a caixa. Todos os curiosos, sem exceção, serão salvos dos rastros da desgraça proliferada na face da Terra. Basta que abram seu diário, como outrora ela abriu a maldita caixa das intempéries humanas.

Diário de Pandora Vol. 1 - Venda Online

Três das nove histórias desse Diário misterioso já estão à venda na Amazon por apenas R$27,00. Não se preocupe! É apenas o primeiro volume de uma série de contos para ler e descobrir a origem de toda e qualquer atrocidade que já existiu no mundo.

Se eu fosse você corria para ler o que Pandora tem a ensinar. Ao que se sabe, esta talvez seja a única chance de conhecer a verdade e de ela nos libertar. Se prepare para interpretar melhor os mistérios da humanidade. São curiosas páginas de muita tensão e que surpreendem até quem ousa desacreditar dos acontecimento. Mas vale o lembrete, os relatos são inquietantes e não são indicados para pessoas sensíveis e nem para leituras noturnas.

Adquira o seu exemplar clicando nesse LINK.




Matérias selecionadas especialmente para você

Imagens Amazon
Maria Ritha Paixão
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+