• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça o elenco principal de It: Capítulo 2

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      24/06/19 às 15h04

Se você é fã de ficção, deve estar adorando 2019. Esse ano está sendo promissor para o gênero fantasioso, das séries ao cinema encontramos uma variedade de adaptações que atraem todo o tipo de público. Seja fantasia medieval, como Game of Thrones ou ficção científica, como Vingadores: Ultimato, o que não faltam são opções. Aqueles que preferem terror e suspense também não ficam de fora, o terceiro filme de Annabelle mal chegou aos cinemas e já vem sendo aclamado. Porém, além do universo de Invocação do Mal, outra grande obra de thriller ganhou uma sequência, It: A Coisa.

O segundo capítulo de It promete ser ainda melhor que o primeiro filme. O segmento da história já conta com o selo de aprovação de Stephen King. Levando em conta que o público poderá tirar suas próprias conclusões quando o longa chegar ao cinemas em setembro, já adiantamos algumas informações pra te preparar para a estreia. Você pode conferir um sucinto guia sobre o elenco e seus personagens logo abaixo.

Bill Skarsgard como Pennywise

A Coisa ou Pennywise é o aterrorizante demônio que assombra as crianças de Derry. Nessa sequência o palhaço continuará sendo interpretado por Bill Skarsgard. O Clube dos Perdedores descobriu que Pennywise é um demônio tão antigo que suas raízes estão entrelaçadas estreitamente com o passado de Derry. Muitos acreditam que o monstro é responsável pelas ondas de morte que assolam a cidade a cada 27 anos. Ele é capaz de assumir qualquer forma, assim como criar projeções demoníacas para aterrorizar suas vítimas, cujo medo o alimenta.

Jaeden Martell e James McAvoy como Bill Denbrough

No primeiro filme, Bill Denbrough é interpretado por Jaeden Martell. Toda a trama de It é iniciada com o desaparecimento de Georgie, o irmão mais novo de Bill. No decorrer do longa, junto com a investigação de Bill e seus amigos, descobrimos que seu irmão foi uma das vítimas da onda de ataques da Coisa, em 1988. Após conseguirem sobreviver ao ataque do palhaço assassino, o Clube dos Perdedores realiza uma espécie de pacto onde prometem buscar formas de derrotar o Pennywise.

A versão adulta de Bill será retratada por James McAvoy, o Professor X da recente franquia dos X-Men. Bill se casou com Audra Philips e transformou seu talento de infância em uma carreira, tornando-se escritor. Sempre visto como o líder do grupo na infância, ele relutantemente retoma o posto, quando Mike chama os velhos amigos de volta a Derry.

Sophia Lillis e Jessica Chastain como Beverly Marsh

Interpretada inicialmente por Sophia Lillis, Beverly cresceu lutando contra os abusos que sofria por parte do pai. Além dos problemas enfrentados em casa, a garota sofria bullying na escola. Ela encontrou seu lugar de pertencimento no Clube dos Perdedores e se mostrou uma forte lutadora contra Pennywise.

Jessica Chastain atuará como a versão adulta de Beverly. Infelizmente, os fantasmas de sua infância acompanharam seu desenvolvimento. Beverly acabou namorando Tom Rogan, um homem abusivo, responsável pelos hematomas ainda visíveis em Marsh quando ela volta à cidade natal para ajudar seus amigos.

Finn Wolfhard e Bill Hader como Richie Tozier

O astro de Stranger Things, Finn Wolfhard, interpreta o jovem Richie Tozier na primeira parte da história. Embora considerado o engraçadinho do grupo, Richie não pensou duas vezes antes de enfrentar seu medo de palhaços para ajudar os amigos. Sua versão adulta será interpretada por Bill Hader. Assim como seu amigo Bill, Richie pegou seus dons e transformou em carreira. Suas piadas quando garoto levaram-no a se tornar um radialista.

Jack Dylan Grazer e James Ransone como Eddie Kaspbrak

Em It, Eddie Kaspbrak ganha vida através da atuação de Jack Dylan Grazer. Graças a sua mãe super protetora, o garoto desenvolveu hipocondria. Eddie não suportou muito bem os terríveis ataques de Pennywise, em 1988. Foi por isso que, quando adulto, Eddie, interpretado por James Ransone, luta bastante contra a ideia de voltar para Derry com o resto do Clube dos Perdedores. Kaspabrak comanda uma companhia de limusines em Nova York, e possui uma longa lista de celebridades como clientes. Se enfrentar o palhaço já foi difícil uma vez, imagina em uma segunda? A relutância dele é completamente compreensível.

Jeremy Ray Taylor e Jay Ryan como Ben Hanscom

O ator mirim Jeremy Ray Taylor foi o responsável por trazer à vida o super inteligente e sensível Ben Hanscom, na primeira parte da história. Embora tenha sido constantemente perseguido por Henry Bowers, Ben encontrou seu lugar no Clube dos Perdedores. O garoto rapidamente se tornou um dos membros mais corajosos do grupo, frequentemente disposto a enfrentar Pennywise e tentar derrotá-lo. Quando adulto e retratado por Jay Ryan, ainda é afetado pelo encontro com o palhaço. Ele mantém contato com Mike, que o alerta sobre o possível retorno do monstro.

Wyatt Oleff e Andy Bean como Stanley Uris

Wyatt Oleff interpretou a jovem versão de Stanley Uris em It. Stanley, devido à sua criação, sempre foi o membro mais conservador do grupo de amigos. Ao mesmo tempo, ele era o responsável por racionalizar sobre os eventos e tentar manter o time calmo. Infelizmente, a plenitude de Stanley foi por água abaixo quando Pennywise o aterrorizou com aquele quadro sinistro. Aquela situação o mudou para sempre. Foi por isso que sua versão amadurecida, interpretada por Andy Bean, se recusa a voltar para Derry. Embora o ator tenha sido escalado, sua participação no filme ainda é imprevisível.

Chosen Jacobs e Isaiah Mustafa como Mike Hanlon

No período fictício de 1988, Mike Hanlon foi interpretado por Chosen Jacobs. Após se juntar ao Clube dos Perdedores na luta contra Pennywise, Mike foi o único integrante a permanecer em Derry. Isaiah Mustafa assume o personagem, agora na casa dos 30 anos. Mike se tornou o bibliotecário da cidade e se dedicou a descobrir o mistério por trás das origens de Pennywise. Sua vastidão de informações será uma forte arma na luta contra o monstro.

It: Capítulo 2 chega aos cinemas no dia 5 de setembro. Enquanto isso não acontece, o que você espera da sequência? Acredita que tem potencial para superar o primeiro filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   ScreenRant  
Imagens Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+