CuriosidadesNatureza

Conheça o inapropriado desenho que pode ser visto do espaço

0

De acordo com um jornal australiano, em um lago seco em Geelong, cidade portuária no estado de Victoria, na Austrália, uma nova “atração” acaba de surgir. Um pênis de cerca de 85 metros surgiu no leito do lago e tem divido opiniões dos moradores da cidade.

O desenho fálico tem causado verdadeiro frisson na web e já foi apelidado pelos internautas de “Aussie Weiner”, ou “salsicha australiana” em tradução livre. No entanto, o ‘artista’ responsável pela obra ainda não foi identificado.

O desenho

O pênis gigante desenhado no leito do lago seco foi descoberto por usuários do Google Maps que ficaram impressionados com o tamanho do desenho e com a ousadia de seu autor. Não somente o paradeiro do artista é desconhecido, mas também a forma como teria sido feita a ‘obra’, uma vez que pelo seu tamanho teria demandado certo esforço e tempo.

No entanto, esta não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Um outro desenho misterioso e também visível pelo Google Maps é o Marree Man. O desenho de um homem segurando o que aparentemente seria um bumerangue é bem maior que o pênis de Geelong, e mede cerca de 4,4 quilômetros.

A imagem foi descoberta em 1998 por um piloto de helicóptero enquanto ele sobrevoava o deserto australiano. Marree Man e o pênis misterioso estão ligados por um único fato: a genitália. Que no caso do Marree Man, é a unica parte desenhada em detalhes e é proporcionalmente maior, medindo cerca de 270 metros.

Em outro caso, no sudoeste da Inglaterra, a anatomia masculina também já foi detalhada em um geoglifo. A imagem sem origem definida foi chamada de Gigante de Cerne Abbas e foi descrito pela primeira vez em 1694. Algumas pessoas acreditam que ele esteja ligado ao folclore local e seja um símbolo da fertilidade.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Conheça a tosadora japonesa que transforma o pelo de qualquer cachorro em uma verdadeira obra de arte

Matéria anterior

7 episódios de desenhos que você NUNCA mais vai ver na TV

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.