• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça o site que mostra quando alguém estava online no Whatsapp

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      05/08/19 às 16h48

O Whatsapp já é uma ferramenta de comunicação quase que unânime do nosso país. Ele foi criado em 2009, mas apenas em 2012, é que o aplicativo de mensagens instantâneas realmente bombou e se tornou quase que obrigatório entre os brasileiros. E quando os brasileiros descobriram o programa, ele teve um aumento significativo. Saindo de dois bilhões de mensagens enviadas por dia em abril do mesmo ano, o aplicativo alçou o total de 10 bilhões em agosto.

São milhões de usuários que fazem uso constante desse aplicativo. Ele conseguiu mudar até mesmo a maneira como as pessoas se relacionam. Hoje, é quase impossível se imaginar sem usar o aplicativo. E quando ele cai, por algum motivo, é como se as pessoas não soubessem mais o que fazer.

Algumas pessoas tiram o status do whatsapp, que é onde é possível ver quando a pessoa entrou por último no aplicativo e, às vezes, queremos dar aquela conferida se alguma pessoa está ou esteve online. O Whatztrack é um serviço que dá às pessoas a função de rastrear números de telefone pelo computador. Com ele, dá pra saber se uma pessoa estava online no whatsapp.

Esse aplicativo é tipo um espião e está disponível tanto para Android e iOS. Com essa ferramenta, é possível monitorar uma pessoa em tempo real, e receber um alerta quando ela estiver online e também o histórico de acessos no aplicativo na última hora, dia ou semana.

O aplicativo é gratuito, mas a pessoa só pode experimentá-lo dessa forma por oito horas. E se quiser continuar a usar esse monitoramento ou se quiser rastrear mais de um número, é preciso assinar um dos planos premium.

O Whatztrack roda direto no navegador e pode ser acessado tanto em computadores com Windows, Linux e no macOS. Para usá-lo, não é preciso acessar a sua conta do whatsapp. Mas o whatsapp sempre frisa que aplicativos de terceiros violam os termos de serviço e têm o risco de banimento.

Passos

1 - Para usar o Whatztrack, primeiro você tem que clicar em "start tracking".

2 - Depois, digite seu e-mail e crie uma senha. Então, clique em "login/register", e uma mensagem de confirmação será enviada para o seu e-mail.

3 - Com o login feito, clique em "add number", e confirme seu e-mail para ativar o botão.

4 - Coloque o número com o DDD, clique em "start" e confirme os dados inseridos.

5 - Para receber as notificações em tempo real, é preciso autorizar o envio de notificações e deixar a página no Whatztrack aberta.

6 - Depois de ter configurado o número que você quiser rastrear, acesse a primeira aba no canto inferior esquerdo da tela. Nela, você vai poder ver quando um contato entrou e saiu do whatsapp, e se ele está online no momento. Existe ainda a possibilidade de montar um gráfico por hora, dia e semana de quando a pessoa acessou o app.

E é isso. Se você quiser saber, com precisão, quando alguém está ou não online no whatsapp, ou quanto tempo e que horas ele ficou online, basta baixar o Whatztrack e seguir as instruções e pronto.

Próxima Matéria
Via   Tech tudo  
Imagens Tech tudo
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+