Nossa aparência é algo único e isso é um fato! Embora saibamos que vivemos em um mundo totalmente diverso, muitas vezes nos surpreendemos com algumas pessoas. Umas são baixas demais, enquanto outras são bastante altas. Rentsenkhorloo Bud é um exemplo de pessoa alta que chama a atenção por onde passa. Nascida na Mongólia, a mulher vive atualmente nos Estados Unidos e foi apelidada como gigante da Mongólia. Rentsenkhorloo é também conhecida como Renny ou simplesmente Ren e possui nada menos que 2,05 metros de altura. Suas pernas medem incríveis 1,34 metro. Suas medidas a colocam entre as mulheres com as pernas mais compridas de todo o mundo.

A jovem diz que precisou encarar vários obstáculos enquanto crescia. No entanto, hoje finalmente aprendeu a aceitar e celebrar sua beleza natural e única. Suas longas pernas fazem dela uma pessoa especial, como Renny mesmo diz. "Coisas boas vêm em embalagens ALTAS", disse ela em uma entrevista. Aos 29 anos de idade, ela exibe aquelas que estão entre as maiores pernas do mundo. Ao andar na rua, a jovem é frequentemente observada pelas pessoas. Algumas olham com estranheza. Confira conosco mais detalhes sobre sua vida.

Renny, a gigante da Mongólia

Publicidade
continue a leitura

Encontrar calças ou saias para Ren é uma batalha bastante difícil para ela. Atualmente, a jovem mora em Chicago, mas como sabemos, ela nasceu na Mongólia. Durante sua infância, Ren costumava pensar muito na questão de sua altura. A garota não gostava da própria aparência, mas essa sensação negativa foi dando espaço à autoconfiança à medida que ela se tornava adulta. Hoje em dia, a jovem valoriza sua beleza e gosta de realçar sua silhueta.

Ren usa sapatos de salto alto com frequência. A pergunta "para que tentar se encaixar quando você nasceu para se destacar?" bem que poderia ser o lema de vida da moça. Renny herdou dos pais os genes da altura. Seu pai mede 2,08 metros, enquanto sua mãe mede 1,85 metro. Ela diz que a questão de estrutura traz vantagens e desvantagens. Alguns problemas são enfrentados na hora de fazer compras. Ela ainda diz bater a cabeça em portas baixas demais. Por outro lado, Renny não tem problemas quando precisa pegar alguma coisa em uma prateleira alta.

Publicidade
continue a leitura

Hoje, quem detém o recorde mundial oficializado e reconhecido pelo Guinness como dona das maiores pernas do mundo é a russa Ekaterina Lisina. Tanto ela quanto Renny tem o mesmo comprimento de penas (1,32m e 1,34m). Na prática, a gigante da Mongólia possui as maiores pernas. Porém, até hoje Renny não se inscreveu para ter o seu recorde registrado no livro.

Publicidade
continue a leitura

"Eu amo minhas pernas compridas, acho que elas me deixam mais bonita", disse Ren.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite o momento para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

Publicado em: 17/08/20 16h52