CuriosidadesEntretenimento

Conheça a teoria da conspiração bizarra que diz que Wesley Safadão morreu e foi substituído

0

Tem um ditado que diz que tudo que é em excesso faz mal, pois bem, até para ser fã tem de haver limites. De acordo com Hilan Diener, um fã do cantor Wesley Safadão, este teria morrido e sido substituído por um sósia.

O que poucos estão sabendo é que essa “teoria” não passou de uma brincadeira (de mau gosto, diga-se de passagem), mas que, pelo menos, está ajudando a propagar mais ainda a figura do cantor.

Para tentar esclarecer essa história bizarra explicaremos como ela começou e o que diz o próprio Safadão sobre o assunto.

ARTE

Toda a história se baseia em um acidente ocorrido em março de 2015, no qual um ônibus da guigue, da banda Garota Safada, tombou deixando um segurança e um road feridos, que se encontram em fase de recuperação. Mas houve nenhuma morte! E o principal, o vocalista, Wesley, não estava no veículo.

DDDDDDDD

O suposto sósia é, na verdade, Nathan, um primo de Wesley. Também cantor, Nathan é integrante de uma banda chama Safadões do Forró.

Nesse vídeo é possível ver os dois Safadões, Wesley e Nathan, cantando juntos.

enhanced-2383-1460039811-1

A partir daí, toda uma conspiração começou. Em post no facebook, Hilan Diener afirma que o “novo” Safadão estaria sofrendo pressão por causa de shows e contratos milionários, e que já há algum tempo começar a enviar “sinais” para os verdadeiros fãs da banda.

“Perceba que antes, Safadão usava roupas coloridas e alegres, hoje Nathan (sósia) está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show bussines é terrivelmente negro, obscuro e faz de tudo para lucrar.”

enhanced-25568-1460042079-1

Outro argumento usado pelo fã, é a música Aquele 1%, que menciona várias vezes que ele é 99% anjo.

Para o desfecho, usa-se até Mileide, a ex-esposa de Wesley. Que cansada da suposta farsa separou-se do cantor. E que sua atual esposa, Thyane Dantas, nem saberia estar casada com um sósia.

Conclusão, Wesley Safadão não morreu e não foi substituído por um sósia. Em compensação, toda essa repercussão está ajudando na propagação da fama do cantor.

Lembrando que essa não foi a primeira vez que “matam” um artista por “acidente”. As cantoras Anitta e Avril Lavigne também sabem como é passar por esse mesmo boato.

E aí galera, o que acham? Exagero? Ou uma boa sacada de marketing? Não esqueçam de comentar!

8 espécies de tubarões bizarras que você não conhecia

Matéria anterior

8 conversas secretas que as mulheres tem quando vão ao banheiro

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications