Séries e Sagas

Crepúsculo e Jogos Vorazes ganharão parque temático em sua homenagem

0

Algumas produções passam e acabam deixando bastante saudade entre os fãs, não é verdade? Quer alguns exemplos? Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Crepúsculo, Jogos Vorazes, High School Musical e vários outros podem ser usados nessa situação e tudo que nós fãs queríamos, era viver como os personagens, principalmente no lugar em que vivem. Acreditamos que todos já quiseram conhecer Hogwarts do jeitinho que era ou, para o mais corajosos, gostariam de lutar pela vida na arena de Jogos Vorazes. Até que não seria uma má ideia cantar pelos corredores da escola ao lado de Zac Efron também, né!?

Para a felicidade de muitos e uma realização de sonho, Crepúsculo e Jogos Vorazes ganharão um parque de diversões temático em sua homenagem na Coréia do Sul. O anúncio foi feito hoje (16), afirmando que a produtora de filmes Lionsgate licenciou alguns de seus filmes para que possam integrar algumas atrações no novo parque temático. O local se chamará “Lionsgate Movie World” e será construído em uma cidade da Coréia do Sul, onde terá uma área total de 1,3 milhão de metros quadrados.

No local ainda haverão algumas atrações, cafés, restaurantes e diversas apresentações que serão adaptadas ao vivo de filmes como Crepúsculo, Jogos Vorazes e Truque de Mestre. Esse será o primeiro parque internacional do país e também construído em torno de filmes conhecidos globalmente. As obras deverão começar no ano de 2018 a todo vapor para que possa fazer a sua estreia oficial em 2019, ainda sem um dia fixo.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Quem sabe não possam, um dia, trocar uma viagem á Disney por uma na Lionsgate. Lembrando sempre que esse feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a conhecer melhor o público em geral.

7 prazeres que só quem mora sozinho poderia sentir

Matéria anterior

A história do roubo desta motocicleta sofreu uma virada que vai tocar seu coração

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.