• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Criador de One Piece volta a falar sobre o fim do mangá

POR Luara Vargas    EM Notícias      10/01/19 às 15h14

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, certamente tem um legado formidável. Depois de mais de 20 anos em circulação, o shounen se tornou o mangá mais vendido de todos os tempos. Enquanto alguns acreditam que a trama já se enrolou demais, milhares de fãs ao longo de todo o mundo se desesperam só de imaginar o dia em que o fim da série irá chegar. Seja como for, a obra se tornou um ícone para todos aqueles que apreciam as produções japonesas.

Recentemente, muitos boatos surgiram pela internet, afirmando que One Piece estaria finalmente caminhando para seu encerramento. Em uma entrevista ocorrida essa semana, Oda finalmente falou sobre tais comentários. O autor abriu sua casa para a MTV, e lá deixou claras as suas intenções com o mangá. Confira:

Será o fim de One Piece?

Durante a entrevista, Oda foi questionado sobre os boatos relacionados ao fim de One Piece. Segundo o autor, para a alegria dos fãs, esse momento está bem longe de chegar. "One Piece não terminará em 100 volumes", relata. "A série ainda está em andamento". Até hoje, o mangá publicou 91 volumes no total, e conta com um total de mais de 900 capítulos.

É claro que a notícia alegra os fãs fanáticos pela história dos piratas. Porém, uma parte do público já se encontra no limite, com os mais de 800 episódios lançados. Mas ao que tudo indica, a saga de Luffy ainda irá garantir boas aventuras e mistérios pela frente. Nós ainda poderemos velejar com o protagonista até que ele se torne realmente o Rei dos Piratas!

A título de curiosidade, caso você ache que One Piece é longo, saiba que o recordista com maior número de episódios se chama Sazae-san. A obra contém mais de sete mil quatrocentos e sessenta e seis mini-episódios e trata de uma família japonesa que está no ar desde 1969. Bem, agora conte para a gente o que você achou dessa notícia. Espera que One Piece acabe logo ou apenas deseja ver mais e mais episódios?

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+