Fatos NerdNotícias

The Walking Dead – Criador fala sobre reviravolta inesperada do último episódio

0

Esta matéria contém spoilers de The Walking Dead.

Assistiu o último episódio do ano de The Walking Dead? Aconteceu exatamente como a atriz Katelyn Nacon (Enid) havia revelado: ou fãs amaram ou odiaram o episódio. O fim da primeira metade da oitava temporada foi marcada por uma revelação surpreendente do Carl para Rick e Michonne: ele foi mordido por um zumbi, e está condenado a morte. Infelizmente, o queridinho do público, Carl, deixará a trama.

Em entrevista ao vivo para o Talking Dead, o showrunner da série, Scott M. Gimple, abordou a morte iminente de Carl. “Aquela é uma mordida em um lado dele. Este é um momento muito solene, e eu estou tentando não soar… vai acontecer como as mordidas funcionam na série. Eu acho que a razão pela qual eu passo levemente por esse momento é que… vai funcionar exatamente como as mordidas funcionam“, afirmou.

Todo fã de The Walking Dead sabe como as mordidas funcionam! Quando a série retornar em fevereiro, será o fim de Carl… mas não é o fim da sua história. De acordo com Gimple, ainda há uma trama deixada do adolescente desvanecido. “A mordida vai funcionar como nós estamos acostumados a ver, e é muito importante para a história de Carl e a história inteira, o que vai acontecer no próximo episódio“, Gimple revelou. “Então, eu estou focado no fato de que Carl está vivo agora, e eu tenho alguns negócios para atender“.

“Este é um bilhete de ida”, disse o showrunner sobre a mordida de Carl. “Mas eu gostaria de pensar que as coisas que veremos no próximo episódio são tão importantes para sua vida e a vida dos outros personagens“.

A história de Carl continua

Além de confirmar a morte de Carl, não faltou elogios do showrunner sobre a performance do ator Chandler Riggs, que interpreta o adolescente. “O trabalho que ele faz neste episódio, na estreia, no próximo episódio que você verá, é definitivamente o melhor trabalho que já vimos na série“, observou Gimple. “Não estou dizendo o melhor trabalho de Chandler, estou dizendo o melhor trabalho de qualquer ator na série“.

Neste próximo episódio, o nono da temporada, a atuação de Riggs servirá como um grande impulso. O ator alavancará as histórias de Rick e Michonne no resto da temporada. “Quando Carl puxa a camisa e puxa o curativo para revelar a mordida, é um momento enorme para ele, Rick e Michonne, e todos no grupo“, disse Riggs em uma mensagem pré-gravada sobre Talking Dead. “Ele está definitivamente feliz com a forma como as coisas acabaram, com ele salvando toda a Alexandria e certificando-se de que todos estavam vivos, e será realmente interessante ver o que acontece depois“.

A 8ª temporada de The Walking Dead retorna dia 11 de fevereiro de 2018 na FOX.

7 incríveis histórias por trás das fotos mais icônicas da história

Artigo anterior

Foi por esse motivo que um hacker roubou informações de 57 milhões de usuários do Uber

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido