Entretenimento

Curiosidades sobre ‘100 anos – O Filme que Você Nunca Verá’

0

Os filmes sempre nos transportam para uma realidade diferente da nossa. Através deles conhecemos outros mundos e outras realidades. Quando alguma produção é anunciada, os fãs do mundo inteiro se enchem de expectativas e ansiedade para ver logo o produto finalizado. Contudo, nem todo filme segue essa lógica, como por exemplo, esse que está pronto, mas só será lançado em um século.

Por mais que isso pareça uma ficção vista nas telonas, é realidade. O filme foi roteirizado por John Malkovich e dirigido por Robert Rodriguez, conhecido por filmes como El Mariachi e Sin City. Mesmo que “100 anos – O Filme que Você Nunca Verá”, já esteja gravado, editado, ele está trancado em um cofre que só será aberto em 2115.

Até o momento, somente três nomes foram divulgados como parte do elenco. Foram eles: Malkovich, Shuya Chang e Marko Zaror. Quem propôs essa ideia do filme foi a marca francesa Louis XII Cognac. Seu produto é uma bebida que pode levar até 100 anos para ser feita. Justamente por isso a produção é uma grande ação publicitária da marca.

Claro que um filme que só será liberado daqui 100 anos desperta a curiosidade nas pessoas, ainda mais quando várias delas já não estarão mais vivas para poder vê-la. Então, mostramos aqui algumas curiosidades a respeito de “100 anos – O Filme que Você Nunca Verá”.

Curiosidades do filme

1 – Preso em um cofre

Hoje em dia, um dos grandes problemas com qualquer produto audiovisual é o vazamento antes do momento oficial. Várias pessoas já sofreram com isso, desde músicos a diretores. Então como ter a certeza de que o produto não vazará?

No caso desse filme a resposta veio em forma de cofre. Essa produção francesa de ficção científica ficou pronta em 2015. Desde então, o filme tem uma única cópia e ela está guardada em um cofre especial que foi programado para abrir apenas em 2115.

2 – Estreia exclusiva

Mesmo tendo um século de espera, a data do lançamento de “100 anos – O Filme que Você Nunca Verá” já está definida. Ele acontecerá no dia 18 de novembro de 2115. No entanto, não são todas as pessoas que poderão ir. A estreia será exclusiva para mil convidados que irão receber um convite metálico.

E quem estiver curioso para ver o filme não precisará ficar chateado porque ele poderá ser visto por todos que comprarem uma garrafa da bebida francesa.

3 – Sinopse

Como o filme todo é um grande mistério, ainda não existem informações certas a respeito da sinopse do filme. O que se sabe é que o objetivo desse longa foi acompanhar o tempo de lançamento da safra da bebida feita em 2015, que como leva 100 anos para ser produzida, irá estar pronta somente em 2115.

Embora seja tudo muito secreto sobre esse filme, três teasers de “100 anos – O Filme que Você Nunca Verá” foram lançados. Baseado neles são sugeridos três temas: natureza, retrô e ficção científica. Outro detalhe sobre a história da produção é que, muito provavelmente, ela terá um herói, heroína e um vilão.

4 – Confundir os espectadores

Como dito, três teasers do filme foram liberados. No entanto, isso parece não fazer muito sentido com todo o marketing do produto de ser uma coisa secreta que ninguém verá. Justamente por isso que o que se acredita é que esses teasers liberados não tenham muita relação com o produto final.

De acordo com a Superinteressante: “Nenhum dos trechos fazem parte do misterioso filme, mas já dá para ter uma ideia do que seus descendentes podem esperar do projeto”.

5 – Trilha sonora de um século 

Assim como o filme, sua trilha sonora também fará com que as pessoas esperem 100 anos para ouvir. No caso, junto com o lançamento de “100 anos – O Filme que Você Nunca Verá” será lançada uma música de Pharrell Williams que foi feita em parceria com a Louis XII Cognac.

E da mesma forma que o longa, a única cópia da música, que foi gravada em 2017, está em um vinil de argila dentro de um cofre programado para abrir em 2117. No entanto, esse cofre tem uma característica curiosa, ele pode ser destruído com água. Mas se o nível do mar também aumentar nesse século, o vinil com a música também será destruído. A marca fez isso pensando em uma ação para preservar o meio ambiente.

Fonte: Rolling Stone

Imagens: YouTube

Sai resultado de DNA de mulher que diz ser filha de Silvio Santos

Artigo anterior

Estátua de Buda avaliada em R$ 600 mil é encontrada na Austrália

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido