icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Curiosidades sobre os maiores filmes dos anos 2000

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 16/10/20 às 14h45

capa do post Curiosidades sobre os maiores filmes dos anos 2000

Todos nós temos os nossos filmes, músicas, séries, novelas, documentários e programas preferidos. Cada um tem a sua individualidade. Com isso, passamos a buscar diversas informações sobre as coisas que mais gostamos. Quando falamos sobre filme preferido, por exemplo, você logo se lembra de um ou mais. Podemos ainda arriscar a dizer que pelo menos um dos que veio a sua mente é dos anos 2000. Essa época marcou o mundo de uma forma única. Minissaias, o brilho labial rosa e celulares flip. Quando voltamos no tempo, para essa época, facilmente nos lembramos de alguns dos nossos títulos do cinema preferidos.

Afinal, após algumas décadas, esses filmes já se tornaram clássicos. Hoje nos despertam um grande sentimento de nostalgia em relação àqueles anos dourados que nos deixaram uma marca bastante importante em nossas vidas. E foi pensando um pouco sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. Listamos algumas curiosidades que você provavelmente não sabia sobre os maiores filmes dos anos 2000. Confira conosco a seguir e já aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.

Curiosidades sobre os maiores filmes dos anos 2000

1 - O DIabo Veste Prada (2006)

Acredite, mas Meryl Streep quase não foi escolhida para viver Miranda. Foram cogitadas diversas atrizes para dar vida à "vilã" da trama. Jennifer Aniston, Julia Roberts, Cameron Diaz e Angelina Jolie foram algumas das cogitações. Outra curiosidade é que os estilistas cederam roupas e acessórios para a produção do filme. Sendo assim, esse é o longa com os figurinos mais caros da história do cinema.

2 - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)

Roberto Stanton, que viveu o cobrador de dívidas Derek Smeath, já atuou nesse ramo por muito tempo. Ele contou que era difícil, pois ele ria constantemente ao entrar em contato com os inadimplentes.

3 - Legalmente Loira (2001)

O nome do chihuahua que era o animal de estimação da protagonista era Moonie. Infelizmente, ele morreu no dia 10 de março de 2016, aos 18 anos.

4 - O Diário da Princesa (2001)

A cena em que Mia escorrega e cai da arquibancada foi real. Anne realmente tropeçou durante as filmagens. O diretor achou tão engraçado que decidiu que deveria deixá-la na edição final.

5 - Meninas Malvadas

Regina George deveria ser interpretada por Lindsay Lohan. No entanto, ela recusou porque não queria que o público associasse sua personalidade com a da personagem. Desta forma, o produtor deu o papel a Rachel McAdams. Segundo ele, apenas garotas legais podem interpretar garotas más. Na vida real, Rachel é apenas sete anos mais nova que sua mãe no filme, que foi interpretada por Amy Poehler. Meninas Malvadas está entre os maiores marcos do cinema dos anos 2000 e até hoje é aclamado.

E aí, o que você achou dessa matéria? Sabia sobre todas essas curiosidades? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite o momento para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site e viaje por um universo de curiosidades.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest