• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

DC Comics apresenta o Flash do Futuro e o visual está incrível

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      28/05/19 às 17h39

A atual publicação dos quadrinhos de Flash está no arco Ano Um, o qual mostra o início de tudo. Como o personagem adquiriu seus poderes e a jornada para entendê-los e controlá-los. Apesar de a história seguir o caminho convencional, o roteirista Joshua Williamson decidiu refinar a via ao colocar uma surpresa para os leitores. Em The Flash #71, o jovem Barry Allen corre mais do que deveria, no entanto, ao invés de cair no passado, ele vai além e encontra com o Flash do futuro.

Todos sabem que Barry e viagem no tempo tendem a ser uma combinação extremamente perigosa. No geral, o velocista mexe com os fatores da linha temporal sem querer. Mesmo assim, os resultados são um tanto quanto desastrosos. Afinal, quem não se lembra dos eventos decorrentes de Flashpoint? Ou, Ponto de Ignição, como foi chamado no Brasil. Agora, porém, o jovem Allen corre até o futuro e troca algumas ideias com sua versão mais velha e experiente.

Flash do Futuro

Quando percebe que correu mais do deveria, Barry Allen não acredita ter viajado no tempo. Nem mesmo a chegada de sua versão mais velha consegue acalmá-lo. Com o tempo, o Flash do futuro tranquiliza a situação. Mesmo sem entender muita coisa do que acontece a sua volta, Barry começa a aceitar o fato de ter viajado no tempo. Interessante notar como o personagem evolui bastante com o tempo. Nem ele mesmo acredita o quanto era pessimista quando mais novo.

Após confirmar, com uma série de perguntas, que Barry realmente era da mesma realidade que ele, Flash do futuro comenta tudo o que está por vir na vida do velocista. "A vida a sua frente é incrível Barry. Espaço. Viagem no tempo. Multiverso. Equipes com deuses, monstros e policiais espaciais. E grandes amores. Houve dias difíceis, mas eu amei cada segundo deles".

Apesar da nostalgia do Flash do futuro, o jovem Barry ficou bastante assustado com o que viu. National City foi destruída e caiu sob o domínio do ser conhecido como Turtle. A boa conversa de ambos é interrompida pelo ataque das tropas de Turtle. Com a ajuda de sua versão mais velha, Barry volta para seu tempo, mas claro, ele não voltou sozinho. O vilão seguiu Barry até os dias atuais e agora ele precisará encontrar um jeito de lidar com Turtle sozinho.

The Flash #71 tem roteiro de Joshua Williamson e arte de Howard Porter.




Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+