Fatos NerdNotícias

DC: Novo Teaser traz cenas inéditas de Adão Negro

0

A DC acaba de lançar um teaser trailer destacando os filmes previstos para este ano de 2022. “Adão Negro”, “Flash”, “Batman” e “Aquaman 2” ganharam cenas inéditas. Além disso, os visuais dos heróis Senhor Destino e Gavião-Negro foram revelados.

Confira o teaser:

Intitulado de “O Mundo precisa de Heróis”, o grande destaque do teaser fica para o filme “Adão Negro”, que é estrelado por Dwayne Johnson.

Nele temos também o primeiro vislumbre nos visuais do Gavião-Negro, interpretado por Aldis Hodge, e no do Senhor Destino, feito pelo ator Pierce Brosnan.

Além disso, a Ciclone (Quintessa Swindell) e o Esmaga-Átomo (Noah Centineo) dão as graças no teaser, trazendo a Sociedade da Justiça pela primeira vez ao cinema.

Em seguida, Flash mostra cenas, em sua maioria, já conhecidas do trailer que saiu no ano passado. Desta vez, temos mais destaque no traje do herói, interpretado por Ezra Miller.

Já as cenas de Aquaman 2, mostram o novo traje do personagem de Jason Momoa, além do herói em seu trono.

Por fim, nos trechos de Batman, do ator Robert Pattinson, destaca o cavaleiro das trevas e a mulher-gato de Zoë Kravitz.

Todos os filmes apresentados no teaser estão programados para chegar em 2022, começando por Batman, que chega já em março.

DC: O mundo precisa de Heróis

A DC lançou apenas dois filmes no ano passado: “A Liga da Justiça”, de Zack Snyder, e “O Esquadrão Suicida”, de James Gunn. “Batman” estava previsto para chegar no ano passado também, mas foi adiado para este ano.

Em 2022 teremos nada mais nada menos que quatro filmes baseados nos personagens do universo DC: “Batman”, “Adão Negro”, “Flash” e “Aquaman 2”.

Confira a sinopse oficial do filme mais próximo do lançamento, “Batman”:

“Dois anos vigiando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, acabou levando Bruce Wayne às sombras da cidade de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos de Gotham.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, apresentando uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção, que há muito tempo assola Gotham.”

Fonte: AdoroCinema.

Demolidor e outras séries da Marvel vão sair da Netflix

Previous article

Turista joga em Las Vegas e 1 mês depois é avisado que ganhou

Next article

Comments

Comments are closed.