icone menu logo logo-fatosnerd.png


DC revela como será a nova Liga da Justiça nos quadrinhos

POR Letícia Dias EM Notícias 20/11/20 às 16h04

capa do post DC revela como será a nova Liga da Justiça nos quadrinhos

No mês passado, a DC Comics revelou Yara Flor, a nova Mulher-Maravilha que, surpreendentemente, é brasileira. Pois bem, a amazona sucessora de Diana Prince fará sua estreia em Future State: Justice League. Além dela, outros personagens passarão a compor uma reinvenção da famosa equipe de super-heróis conhecida como Liga da Justiça. Juntamente com Flor, poderemos encontrar o novo Superman, Jon Kent , filho de Kal-El e Lois Lane, que atualmente é o Superboy na continuidade mainstream da DC; a futura Lanterna Verde será Jo Mullein, também já conhecida, mas finalmente promovida ao time principal; Flash será sucedido por um velocista não binário chamado Jess Chambers da Terra-11; Andy Curry, filha de Aquaman, assumirá o papel de Aquawoman; e, por último, mas não menos importante, a verdadeira identidade do novo Batman é desconhecida, mas há quem acredite que foi sugerido que ele se trata de Luke Fox, filho de Lucius Fox (via Screen Rant).

Enfim, agora que todos foram oficialmente apresentados, abaixo você pode conferir uma foto da nova formação da Liga da Justiça. A capa ilustrada por Kael Ngu irá compor a segunda edição de Future State: Justice League.

Escrita por Joshua Williamson, essa nova saga apresentará a Liga da Justiça exilada em um planeta distante enquanto suspeita de um impostor entre eles. Contudo, nem mesmo as excelentes habilidades dedutivas do novo Batman ou da Lanterna Verde são capazes de resultar em alguma pista sobre a situação. Além disso, na Terra, um terrível e clássico vilão da Liga da Justiça pode ocasionar a ruína do planeta. "Sósias em abundância, paranoia correndo solta e apenas a Liga da Justiça pode salvar a humanidade - se eles conseguirem encontrar o caminho de casa", apresenta a sinopse da publicação.

Essa reinvenção da Liga da Justiça tem chamado a atenção de diversos fãs. Enquanto aguardamos com entusiasmo mais atualizações, você pode conferir abaixo mais informações sobre Yara Flor, a Mulher-Maravilha que é motivo de orgulho nacional.

Yara Flor, a nova Mulher-Maravilha da Liga da Justiça

Além de estrelar Future State: Justice League, Yara Flor ganhará sua própria série nos quadrinhos, intitulada Future State: Wonder Woman. Esta última, por sua vez, será escrita por Joelle Jones, conhecida por seu trabalho com personagens como Mulher-Gato e Supergirl. Prevista para ser lançada em fevereiro de 2021, a nova narrativa da Mulher-Maravilha se aprofundará mais nas aventuras da heroína nascida na Amazônia e mostrará todo o potencial que a personagem carrega consigo.

E então, ansioso para o futuro da DC Comics nos quadrinhos? Será que, algum dia, veremos esses personagens no cinema? Compartilhe sua opinião com a gente.

Imagens: DC Comics.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest