Deadpool e Domino enfrentam Coringa e Arlequina em vídeo insano

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/05/17 às 17h56

Os quadrinhos costumam realizar bastante crossovers com equipes de heróis e alguns personagens de maior destaque com certa frequência, no entanto, esses encontros normalmente acontecem quando todos são da mesma editora. Certamente isso nunca impediu as gigantes Marvel e DC de se cruzarem no passado. Alguns encontros entraram para a história, como o confronto de Superman e Hulk e a reunião de Capitão América e Batman, para citar alguns. Embora não seja algo muito comum, alguns fãs até gostam de ideia de um dia conseguirem ver seus personagens favoritos, de ambas editoras, em algum crossover live action. Mas claro, este é um sonho quase impossível. Por isso, quando as grandes empresas e estúdios não realizam os desejos de seus seguidores, eles mesmos vão ao trabalho.

O Machinima, um canal do YouTube, possui um quadro chamado Super Power Beat Down, no qual eles escolhem um super-herói ou uma equipe de heróis e levantam o debate sobre quem ou qual é mais forte. Com os personagens escolhidos e a pergunta formulada, eles saem em eventos de cultura nerd/geek para saber qual a opinião dos fãs. Acontece que eles não ficam apenas nas perguntas, o pessoal do canal faz um curta metragem para encenar como ficaria tais encontros, dessa forma, eles proporcionam diversos encontros épicos que deixam qualquer admirador feliz.

Neste Super Power Beat Down, temos um confronto entre Deadpool e Domino contra ninguém menos que Coringa e Arlequina. A produção é de qualidade e a coreografia das lutas chega a ser melhor do que de muitas séries de emissora grande. O resultado final pode não ser de agrado geral, porém, todo o resto é indiscutível. Lembrando que o vídeo possui legendas em português.

Via   Youtube  
Imagens Youtube
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+