Fatos Nerd

Deadpool troca a cor do uniforme para enviar uma mensagem muito especial

0

Depois de seu primeiro filme solo, a história de origem de Deadpool está mais conhecida do que nunca. Após ser diagnosticado com câncer terminal, Wade Wilson se submete a um experimento para tentar obter a cura milagrosa. As consequências disso todos já conhecem. Com tal histórico do personagem, Ryan Reynolds acaba de fazer um belo ato. Ontem (4), foi anunciado que as pessoas teriam uma “surpresa rosa” ao fim do dia. Mais tarde, então, ele divulgou um vídeo especial. Caracterizado como o Mercenário Tagarela, ele comunicou seu apoio a campanha F – Cancer, da organização Omaze.

Para seu glorioso pronunciamento, Deadpool trocou até mesmo a cor de seu uniforme de vermelho para rosa – cor mais associada a doença. Fazendo referência à música “Pink”, da banda Aerosmith, ele explica que rosa é sua nova obsessão e diz que o traje que está usando pode ser seu. O personagem pede doações a campanha e fala que os participantes podem doar qualquer valor entre U$ 10 dólares a U$ 5 mil. Outros brindes como pôster autografado e mensagem de correio eletrônico personalizada, também estão inclusos.

Uma mensagem muito especial

Essa não é a primeira vez que Ryan Reynolds se envolve com projeto de câncer. Durante as filmagens do segundo filme, o ator recebeu crianças sobreviventes e/ou com a doença no set de gravação. Agora, ele está mais engajado do que nunca. Ao seu modo, Deadpool não perde a oportunidade de fazer referências e descontrair a mensagem sobre um assunto tão sério. Ao falar que rosa é sua nova obsessão, ele faz questão de explicar que é a cor e não a cantora P!nk. Ele ainda conclui falando que prefere mesmo é Celine Dion.

Por fim, como não poderia deixar de ser, ele ainda faz uma zoeira master com o filme do Lanterna Verde. “Esta é uma luta na qual todos podem ser um herói. Não precisa de superpoderes, capas ou uniforme de computação gráfica barata”, diz. Ele finaliza reforçando que a campanha precisa do “seu dinheiro”, até porque o traje não foi barato. Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo.

7 misteriosos exemplos do Efeito Mandela

Artigo anterior

7 objetos históricos famosos e onde eles estão atualmente

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido