icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Depois de jogar quase 4 mil horas de Animal Crossing, essa senhora vai ser tornar um personagem no jogo

POR Erik Ely EM Entretenimento 28/03/20 às 01h26

capa do post Depois de jogar quase 4 mil horas de Animal Crossing, essa senhora vai ser tornar um personagem no jogo

Nesse momento de quarentena, o mais recente jogo da franquia Animal Crossing se tornou uma verdadeira febre. Afinal, o jogo permite viver em uma ilha paradisíaca, sem preocupação alguma, além de colher frutas e customizar o cenário. No entanto, muito antes disso tudo acontecer, uma senhora, de 87 anos, provou ser uma das maiores fãs da franquia. Assim, depois de jogar quase 4 mil horas de Animal Crossing, essa senhora vai ser tornar um personagem no jogo.

Ao 87 anos, Audrey Hubans já acumulou quase quatro mil horas jogadas em New Leaf, a versão do jogo para Nintendo 3DS. Mas ela só conseguiu esse feito, depois de jogar todos os dias, há mais de quatro anos. E para imortalizar o amor da jogadora pela franquia, a Nintendo criou um NPC em sua homenagem.

Conheça "Audie", a mais nova personagem do jogo

Com a chegada de reviews do novo jogo da série, Animal Crossing: New Horizons, os fãs perceberam que existe uma personagem, com o mesmo apelido usado pela jogadora, "Audie". Toda essa discussão se iniciou no Reddit e circulou por outros fóruns da internet.

Vale lembrar que Audrey viralizou na internet e nos fóruns de games, depois que seu neto publicou um vídeo publicando seu progresso no jogo. Para conhecer um pouco do amor de Audrey pelo jogo, basta assistir o vídeo a seguir.

Na descrição do vídeo, ainda é possível encontrar um código para visitar a cidade de Audrey no jogo. No entanto, pode ser que você não a encontre no jogo. Isso porque, o amor dela pela franquia mexeu com o coração de muitos jogadores. Dessa forma, eles se organizaram e levantaram um vaquinha online, para ajudá-la a comprar um Nintendo Switch, o mais recente console da Nintendo, temático do no jogo de Animal Crossing. E claro, a campanha foi um sucesso e Audrey já deve estar com o console e o jogo em mãos.

Enquanto o jogo não era lançado, Audrey afirmou que estava se divertindo com o jogo Let's Go Pikachu, todos os monstrinhos do universo de Pokémon.

Um jogo que se tornou uma fuga da realidade

No Twitter, fãs da franquia enviaram pedidos à Nintendo para que antecipasse o lançamento do jogo. Tudo para que eles pudessem se distrair, em meio à pandemia do coronavírus. Contudo, agora com seu lançamento, usuários estão aproveitando os cenários bonitos, calmos e coloridos que podem se encontrados no jogo.

Por muitos, o jogo é considerado a melhor forma de se relaxar. Inclusive, a produtora do jogo, Aya Kyogoku, explicou que Animal Crossing é o tipo de experiência, que é feita para ser curtida e compartilhada entre amigos e familiares. "Estamos planejando este lançamento há algum tempo. Por isso, é lamentável que esse momento sobreponha ao que está acontecendo no mundo", disse o produtor, Hisashi Nogami.

Em seguida, ele Nogami explicou que estava feliz que o jogo pudesse se tornar uma espécie de fuga da realidade. "Estou muito desanimado e triste com os eventos que acontecem em todo o mundo. Considerando o tempo, esperamos que muitos fãs de Animal Crossing usem isso como uma fuga, para que possam se divertir durante esse período difícil", completou Nogami.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest