Talvez, a maior dúvida da humanidade seja a incerteza se existe vida após a morte. Será que o que estamos vivendo, é o fim? Ou existe algo depois? Para os cristãos, essa pergunta é respondida com um sim. Mas o que ninguém sabe, é se essa vida após a morte é de dor e sofrimento, ou de gozo e regozijo eterno.

Todos os cristãos, ou a maioria deles, desejam ir para o céu. Algumas coisas para adentrar no rei dos céus são sabidas. Como por exemplo, seguir e andar nos caminhos de Deus. E seguir os ensinamentos divinos, aceitando Jesus como único Senhor e salvador. Estes são alguns dos princípios básicos.

Céu

Publicidade
continue a leitura

Quem é criado com os ensinamentos cristãos tende a passar a infância, sendo ensinado e seguindo alguns passos para garantir sua entrada no céu. Ou evitar a ida para o inferno. Mas conforme vamos crescendo, começamos a guiar e fazer o nosso próprio caminho. Você já parou e se perguntou se com os hábitos que você tem você iria para o céu? Faça o teste e descubra.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

Agora, que você já viu qual será seu destino, compartilhe com aquele seu amigo que você tem certeza que vai para o céu direto. Compartilhe também com quem você acha que vai descer direto assim que morrer.

Publicado em: 14/01/20 13h49