icone menu logo logo-fatosnerd.png


Detalhes sobre elenco do filme live-action de Naruto são revelados

POR Victor Prado EM Notícias 15/05/20 às 13h06

capa do post Detalhes sobre elenco do filme live-action de Naruto são revelados

Durante a Jump Fest de 2016, Masashi Kishimoto, criador de Naruto, revelou que uma adaptação live-action do anime aconteceria em Hollywood. Desde então, pouco se falou sobre a adaptação, mas novas informações foram reveladas recentemente. Elas foram divulgadas pelo site Patreon, pelo contato Daniel Richtman, famoso por vazar informações de Hollywood.

Segundo Daniel, a Lionsgate e a Summit já estão procurando atores para o filme. Os papéis disponíveis, até o momento, envolvem o trio principal, professores e também o vilão do filme. Para os três personagens principais, são procurados atores asiáticos com idade entre 14 e 18 anos, sendo dois homens e uma menina. Eles, certamente, interpretarão Naruto, Sasuke e Sakura. 

Para os professores, são procurados dois atores asiáticos mais velhos. É provável que um deles seja para o papel de Hatake Kakashi, professor do trio principal. Por fim, também temos a procura por um ator asiático, também mais velho, para viver o vilão. As principais apostas é que seja para o papel de Orochimaru. Ele foi o principal vilão do anime nos primeiros anos do anime. Contudo, também existem outras opções, como, por exemplo, Zabuza Momochi.

A produção do filme ficará por conta da Arad Production, com parceria da Picturestart. Os nomes da produção são Ari Arad, e outros executivos do estúdio, Brady Fujikawa e James Myers. A direção do filme está nas mãos de Michael Gracey, que dirigiu o filme O Rei do Show (2017), estrelado por Hugh Jackman, e produziu o filme Rocketman (2019).

Daniel também revelou que roteirista atual é Jonatham Levine, famoso por dirigir 500 Dias Com Ela (2011) e roteirizar Meu Namorado é um Zumbi (2013).

Ainda não existem informações sobre o começo das filmagens ou data de lançamento. No entanto, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, as filmagens devem demorar ainda mais.

Naruto

Lançado em 1999 e escrito por Masashi Kishimoto, Naruto foi um mangá de grande sucesso. Ele ganhou uma versão animada em 2002, sendo dividido em duas partes. O primeiro, chamando apenas de Naruto, contava a história dele quando ainda era criança e estava se tornando um ninja. Já Naruto Shippuden, após um salto temporal, conta a história de Naruto quando ele já tem 16 anos. O anime terminou em 2017, mas deixou frutos. Boruto: Naruto Next Generation é o spin-off da história, contando a história do filho de Naruto.

Naruto já ganhou diversos filmes, mas nunca um live-action. Essa será o primeiro longa do anime nesse estilo. O mais próximo que a história chegou do mundo real foram os diversos musicais no Japão.

Enfim, está ansioso para esse live-action? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest